Doces que fazem a festa e marcam histórias

Montes Claros (MG) tem seus encantos, no ramo gastronômico a cidade pode ser referenciada pelos sabores da Brigadeiro e Cia, empresa especializada na produção ao litúrgico modo artesanal de diversos bolos, docinhos, cupcakes, entre outras delícias gastronômicas.

O diferencial está no uso de produtos nobres e em levar arte para confeitaria. A cake designer Luíza Jacqueline Lafetá é responsável pelas criações exclusivas da grife gourmet que conquistam o paladar ao agregar ineditismo em cada detalhe.

Luíza sabe aliar na medida os seus talentos. Boa apresentação e sabor inconfundível estão presentes em cada item do portfólio. A doceria é sinônimos de alta qualidade evidenciada, por exemplo, nos bolos ao estilo naked cake, com características rústicas e recheio aparente.

Criatividade na elaboração dos variados bolos e doces que compõem momentos tão exclusivos e especiais quanto o processo de elaboração.

Eternizar momentos pelo registro no paladar é uma missão complexa, mas ao mesmo tempo tão prazerosa quanto os doces da marca mineira.

Todo trabalho é manual, para cada criação há avaliação de qualidade com intuito de manter o alto padrão da Brigadeiro e Cia. Matéria-prima selecionada contribui para sofisticação das receitas que conquistam mais do que clientes, criam uma rede de admiradores.

Uma sintonia gastronômica que nasce na perfeita escolha e dosagem dos componentes, leva plasticidade junto ao acabamento e culmina ao proporcionar o prazer da degustação.

Cada detalhe é cuidado pessoalmente pela cake designer, o ateliê é responsável por produzir pedacinhos de alegria que marcarão histórias, tudo requer o máximo de perfeição ao modo artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (38) 99147-9744 – Facebook: /brigadeiroecia.moc  – Instagram: @brigadeiroecia.moc

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

10 comentários

  1. Tuca Chaves em 16 de junho de 2018 às 23:36

    Luiza Jacqueline é uma artista e soube combinar sua criatividade e seu dom culinário nessas delícias que encantam nosso paladar. Não é à toa que está fazendo o maior sucesso!!!

    • Luiza Jacqueline Lafetá em 18 de junho de 2018 às 02:10

      Muito obrigada, tudo que faço é com muita dedicação e amor. Obrigada pelos elogios… Bjoo

  2. Tuca Chaves em 16 de junho de 2018 às 23:38

    Luiza Jacqueline é uma artista e soube combinar sua criatividade e seu dom culinário nessas delícias que encantam nosso paladar. Não é à toa que está fazendo o maior sucesso!!!

  3. Bruna Tiele em 17 de junho de 2018 às 11:18

    Luiza Jackeline sucesso Geral em Montes Claros e cidades vizinhas. Todos que encomedam suas delícias sempre voltam e indicam, eu sou uma delas.
    Parabéns pelo excelente profissionalismo, dedicação, amor e responsabidades com seus Clientes.
    Tudo lindo e delicioso! Bjosssss!

  4. Rafael em 17 de junho de 2018 às 16:41

    Luiza é TOP no que faz…sem contar o atendimento VIP! Rsrs…

    Bolos bonitos e deliciosos.

    Parabéns!!!

  5. Andressa em 17 de junho de 2018 às 22:30

    Parabéns Luiza pelo trabalho maravilhoso.

  6. Laiane Ruas em 18 de junho de 2018 às 01:23

    Você merece todo reconhecimento do mundo Lú, pois faz seu trabalho com amor e dedicação e esses são os principais pontos que te diferenciam de todos os demais. Seus bolos maravilhosos são resultados de um trabalho cheio de amor e por isso são sempre tão magníficos !!! #reconhecimento merecido
    #osmelhoresbolos❤

  7. Letícia Gamboa em 18 de junho de 2018 às 02:06

    Maravilhosos!!!!! Amamos!!! Difícil saber qual sabor estava mais especial!!! Obrigada mesmo!!! Deus abençoe muitíssimo seu trabalho !!! Muito capricho e delicadeza em tudo!!!! Parabéns!!!

  8. Thais Lopes em 18 de junho de 2018 às 12:28

    Maravilhosoooos!! Com certeza os melhores que comi em Montes Claros, tem sabor, qualidade e tudo na medida certa! Não dá pra parar de comer. Ameeei!

  9. Sandra em 18 de junho de 2018 às 18:30

    JACK…
    PERFEIÇÃO ALIADA A QUALIDADE, NA PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO.
    E SÃO DELICIOSOS….
    PARABÉNS! JACK.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.