Belas delícias com tipico sabor caseiro

Proporcionar agradáveis sensações ao paladar é uma tarefa que requer atenção especial além do sabor, arte à mesa integra o cotidiano da confeitaria contemporânea.

Em Santos (SP), Quete Soares contribui com sua sensibilidade no ramo gourmet, produz com exímio cuidado e dedicação doces, bolos, brigadeiros, churritos, cupcake que despertam os encantos da memória afetiva. “Faço um pouco de tudo, só não trabalho com pasta americana”, explicou.

A confeitaria nacional passa por um novo ciclo empresarial, uma jovem geração que busca somar — adicionando novidades aos tradicionais produtos e serviços. O empreendedorismo na manufatura demanda maior preocupação na qualidade e criatividade. A produção em escala individual aufere cuidado perfeccionista e assinatura de quem faz.

Produção artesanal com ingredientes nobres para satisfazer os frenéticos pedidos em levar arte para todos os tipos de eventos. Maestria em sempre adicionar inovação em tudo que produz. Experiência e um delinear autoral, repleto de afeto, tudo recheado com um sublime sabor.

A sofisticação coopera com o desenvolvimento da doceria ao trabalhar na arte de despertar agradáveis recordações da infância. Uma exitosa releitura dos tradicionais que nunca perderam o glamour.

O ateliê Quelis Bolos tem expertise em produzir delícias com refinamento na textura e aroma, uma agradável padronização capaz de contemplar o paladar e outros sentidos.

O sucesso em Santos (SP) é prova da sagacidade em fazer do talento uma dinâmica forma de empreender. Mais do que lucro, proezas na cozinha que participam para o segmento gourmet estar sempre renascendo com novas receitas e sabores.

Contatos:

WhatsApp: (13) 98121-0161 – Instagram: @quelisbolos  – Facebook: /quelisbolos

Fonte: Redação Página Mineira – Publieditorial

 

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.