Cheios de charme: confeitaria afetiva esbanja criatividade junto aos doces

A confeitaria mundial está em plena ascensão, criatividade é um dos principais ingredientes para alcançar o patamar mais pomposo, status de protagonismo junto aos eventos e à mesa do dia a dia.

Evidência que mescla o nostálgico sabor da infância – capaz de reviver os encantos do passado –, em sintonia com impecável visual responsável pelo requinte junto ao design.

Em Piên (PR), Verônica Fernandes Vieira Santos  é referência na elaboração de doces finos, brigadeiros gourmet, bolo vulcão, bolo no pote, buquês comestíveis, doces personalizados, dentre outras delícias que despertam os prazeres da memória afetiva.

“O início de tudo foi quando casei e passei a residir no Paraná, sou cearense. Engravidei, e com o nascimento do meu filho, optei por não perder o desenvolvimento e conquistas diárias de um bebê; presenciar cada momento”, contou.

Empreender no ramo da confeitaria foi uma forma que encontrou de ficar mais próxima da família e propagar doçuras elaboradas ao clássico modo artesanal.

“Sendo assim, meu esposo trabalhando sozinho e eu vendo a necessidade bater à nossa porta, pedi a Deus um sinal. Algo que eu pudesse fazer para ajudar na renda mensal, foi aí que em uma noite eu sonhei trabalhando no ramo da confeitaria. Sim, acredito em revelação de Deus”, completou.

O sucesso na confeitaria afetiva assume total protagonismo no surgimento de uma ampla linha de bolos e doces arquitetados ao ritmo mais natural possível.

“Trabalho totalmente artesanal, matéria-prima selecionada, toda produção passa pelo meu toque final, sou muito perfeccionista, atenta a cada detalhe. Os ingredientes principais são: muita dedicação, amor, carinho e planejamento. Missão: criar gordices e adoçar o mundo!”, destacou.

Obras comestíveis que decoram, transmitem conceito e assumem uma posição de destaque nas mais variadas celebrações.

Oportunizar o encontro do paladar com agradáveis experienciais antagônicas ao excesso de produtos industrializados é o diferencial que transforma os doces caseiros em referências capazes de proporcionar o envolvimento com as doçuras que a própria vida traz. O sabor mostra uma peculiaridade da marca, definido pela escolha correta dos ingredientes e da eximia execução de receitas que remontam aos deleites de outrora.

Assim, o ateliê Verônica Chocolates Finos é conhecido pela autenticidade no sabor, aroma, textura e visual, elegância gourmet presente na produção que aguça os sentidos.

Contatos:

WhatsApp: (47) 99791-5673 – Telefone: (41) 3632-1477 – Facebook: /veronica.sidinei – Página: /veronicachocolatesfinos – Instagram: @_veronnicca_

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. Eliseli Souza em 7 de junho de 2018 às 19:34

    Com certeza, o melhor Brigadeiro da vida
    Da pra sentir o carinho a dedicação em cada detalhe nos doces que ela cria.
    Amo os doces que ela faz, muito talento envolvido!
    Parabéns, muito sucesso pra você!

  2. Diulikely em 13 de junho de 2018 às 17:08

    Maravilhoso tudo o que ela faz. Muito bom super indico.

  3. siliane em 14 de junho de 2018 às 01:48

    muito bom, simplesmente irresistível os doces que ela faz.parabéns .

  4. Ana Vitória em 15 de junho de 2018 às 19:20

    Acompanho tudo pelas redes sociais, uma verdadeira tentação . Manda por sedex? ?

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.