Bolos artísticos surpreendem pelos impactos sensoriais

Agregar arte junto aos bolos virou conceito mundial, os empreendimentos no ramo gastronômico precisam estar na constante busca da perfeição tanto no sabor, quanto no layout de suas criações.

Um bom exemplo em saber unir gosto e efeito está em Confresa (MT), Lilian Kelly R. Santos Alves demonstra talento e habilidade ao trabalhar no que há de mais atual no segmento, atendendo características exigidas pela alta confeitaria faz esculturas em exclusivo design para obras comestíveis.

Formada em Ciências Contábeis e com experiência no ramo dos cosméticos, Lilian começou empreender na confeitaria artística após engravidar para ficar mais próxima do filho.

“Tudo mudou quando meu filho nasceu. Comecei a fazer os mesversários dele e a partir daí surgiram encomendas, aproveitei que estava de licença maternidade para fazer alguns cursos de confeitaria”, contou.

“Logo, tudo tomou uma proporção que me surpreendi. Sou muito grata a Deus primeiramente, que tem feito coisas grandiosas em minha vida.  Em segundo, meu esposo e toda minha família que me apoiam incondicionalmente”, completou.

Produção artesanal com matéria-prima nobre para satisfazer os frenéticos pedidos em proporcionar toques artísticos para todos os tipos de eventos. O notável talento faz com que ingredientes do cotidiano da cozinha ganhem formas encantadoras.

O ateliê tem diariamente o desafio de produzir impactos sensoriais, bolos que agradam da visão ao paladar. Uma constante missão em materializar sonhos em doce realidade.

“Muito mais que obter lucro, eu quero ver o sorriso no rosto dos clientes, satisfação. Quero ajudá-los na realização de sonhos. A cada bolo tem uma entrega total minha, faço com amor, assim não tem como dar errado”, destacou.

Expertise em produzir com expressivo refinamento, uma agradável padronização capaz de contemplar o paladar e outros sentidos.

Maestria em sempre adicionar inovação em tudo que faz. A sofisticação coopera com o desenvolvimento da confeitaria ao trabalhar na arte de despertar memórias afetivas.

Uma exitosa releitura dos tradicionais que nunca perderam os holofotes nas vitrines. Lilian faz seu nome virar marca e contribuir na constante renovação da gastronomia.

Contatos:

WhatsApp: (66) 98413-6391 – Instagram: @boloslk  – Facebook: / Lilian Kelly

Fonte: Deborah Veneziano –  Página Mineira / Publieditorial

3 comentários

  1. Elaine Ferreira em 7 de junho de 2018 às 01:38

    Além de lindíssimos, são deliciosos

  2. Elizângela em 7 de junho de 2018 às 02:51

    Adorei. Onde fica? Gostaria de fazer uma visita

  3. Nilma Rosa Mota em 18 de junho de 2018 às 00:55

    Além de lindos são uma delicia..
    Parabéns um sucesso.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.