Produção individual: bolsas exclusivas ditam tendência

A criatividade é uma ferramenta indispensável para desenvolver uma arte única. Muito além de criar ou usar técnicas tradicionais para projetar peças, algumas pessoas colocam em prática o know-how para tornar suas obras ainda mais exclusivas.

Formada em Letras, especializada em Modelagem de Bolsas e qualificando em Designer de Bolsas, Lucy Barbosa confecciona peças únicas, envoltas no inventivo conceito autoral em ritmo slow fashion, uma a uma.

Sua marca Augusta Queiroz, nome em homenagem à mãe da designer, ganha singular referência pela qualidade de seus produtos, artigos que expressam o valor da beleza inovadora que exige experiência cada vez mais rara.

“Aprendi a manusear uma máquina de costura quando tinha entre oito e nove anos, daquelas pretinhas de pedal. Minha mãe e eu ao pé da janela, lá na fazenda, fazíamos tapetes de retalhos”, recordou.

Criar uma grife própria foi uma junção de fé e perseverança, Lucy queria desenvolver algo novo, um empreendimento que trouxesse satisfação e agregasse diferencial ao mercado.

“Investimos em peças alegres, atemporais, práticas, leves, para todas as ocasiões. Que sejam elegantes, que transmitam a delicadeza e a nobreza da mulher, trazendo feminilidade, sem deixar de lado sua força e influência”, destacou.

Bolsas e carteiras que recebem assinatura, sempre utilizando tecidos de altíssima qualidade, essenciais para alcançar o resultado projetado. A designer cuida de cada detalhe, da compra do material ao fino acabamento. “Dedico total atenção e paixão ao que faço, desde pesquisas de tendências, escolha de materiais e na produção artesanal de cada peça”.

Costura criativa e autoral na elaboração de artigos clássicos e exclusivos. Visual alegre com forte apelo artístico, originalidade em cada ponto. Obras artesanalmente construídas que completam o look com design próprio, característica típica do handmade.

O cuidado minucioso dá o ar de grife aos artigos que recebem um pouco da história de quem faz.

A utilização da plataforma virtual via e-commerce encurta a distância entre o bom gosto e o mercado que busca inovação e estilo próprio.

“Sou apaixonada pelo que faço, por isso, me dedico inteiramente, sempre buscando novos materiais e sempre antenada com as novas tendências”.

Contatos:

WhatsApp: (11) 99362-5360 – Instagram: @queiroz_augusta – Facebook: /augustaqueiroz77 – Loja Virtual: www.augustaqueiroz.com.br

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

13 comentários

  1. Mirian Santos em 17 de maio de 2018 às 14:05

    Excelente apresentação do trabalho primoroso de Lucy Barbosa!
    A mais perfeita tradução da qualidade, competência e bom gosto dessa “senhora das bolsas”!
    Parabéns “Página Mineira”pela divulgação!

  2. Nívia em 17 de maio de 2018 às 15:16

    Eu tenho algumas , amo cada detalhe sinto me amada em todos os momentos quando pego qualquer uma para pasear São gotas de amor

  3. Rosimeire em 17 de maio de 2018 às 16:33

    Eu tenho, bolsas, organizador de bolsas, necessarie, todas charmosas e práticas. Parabéns Lucy pelo trabalho.

  4. Sandra em 17 de maio de 2018 às 19:53

    Tudo feito com muito capricho , bolsas para todos os gostos em um custo beneficio que cabe no bolso ! Parabéns pelo seu trabalho

    • Lucy em 17 de maio de 2018 às 22:41

      Muito obrigada pelo carinho!!
      Beijos

  5. Catita em 17 de maio de 2018 às 20:32

    Trabalho lindo e primoroso! Parabéns!

  6. Lilian Carmen em 17 de maio de 2018 às 20:49

    Apresentação impecável! E um trabalho maravilhoso e de bom gosto de uma design lutadora e vitoriosa. Tenho várias peças e presenteio amigas também com as peças da amiga Lucy. Deus te abençoe e ilumine sempre a sua arte, criação. Beijinhos

  7. Clarissa em 17 de maio de 2018 às 21:07

    Parabens Lu. Que lindo trabalho e homenagem a sua maezinha.

  8. Euriene Braga Biscotto em 17 de maio de 2018 às 22:18

    Bolsas lindíssimas, muito variadas! Eu tenho algumas, e dá prazer de usar não só pela beleza como também pelo capricho.
    Uma criatividade ímpar!
    Uma qualidade inigualável.
    Lucy, que Deus continue inspirando para que você tenha uma criatividade cada vez mais aflorada.
    Parabéns Página Mineira, pela exposição do lindo trabalho.

  9. Lucy em 17 de maio de 2018 às 22:46

    Muito obrigada pelo carinho!!
    Beijos

  10. Dileuza Martins dos Santos em 18 de maio de 2018 às 11:36

    Maravilhosas suas bolsas minha irmã! Eu amei cada e uma,,,Como sempre vc MUITO talentosa, Deus abençoe poderosamente seu empreendimento, desejo sucesso, e no que depender de mim, Augusta Queirós a mulher
    humilde e guerreiraa que conhecemos e deixou saudades vai brilhar MUITO . Muito justo a homenagem a nossa querida mãezinha! Bjs lindona…

  11. Meiry Pagani Garcia em 23 de maio de 2018 às 19:58

    Amei as bolsas prima, gostaria muito de poder adquirir uma,vc esta fazendo um belo trabalho… Parabéns!!

  12. Lucy em 7 de junho de 2018 às 15:31

    Obrigada Prima!!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.