Costura criativa e bordado eletrônico: charme personalizado

Produtos personalizados e exclusivos, uma tendência que cresce nas comemorações de datas especiais e dentro de casa. Enxoval para bebês, toalhas personalizadas, bolsas necessaires, costura criativa e bordado eletrônico são especialidades do ateliê Corta & Cola Artesanato.

Quando o assunto é costura, há um detalhe muito importante que faz toda diferença: o acabamento. Ele irá dizer muito sobre o produto, uma peça é avaliada por seu material, criatividade, e justamente, o requisitado bom acabamento.

O sucesso do empreendimento em Sertãozinho (SP) ultrapassou os limites do interior paulista e hoje as peças são comercializadas via internet para todo o país, com originalidade em cada ponto.

Uma transmissão de sentimento envolvida junto aos detalhes, tudo para atender o exigente padrão de quem entende que na individualidade está o diferencial.

Costura que expressa identidade própria numa perfeita harmonia com o estilo de quem sabe o que quer. Criatividade faz parte do trabalho que leva conceito. Mais do que somente produzir, Marina Montenegro Padovan cria, planeja o projeto, estuda tendências e dita moda nas peças personalizadas.

“Trabalho com artesanato desde 2010, comecei fazendo aplique a mão para presentear as amigas. No ano seguinte comprei minha primeira máquina de costura, aprendi sozinha fui persistente e consegui vendo vídeos na internet e quebrando a cara sozinha”, lembrou.

“Hoje meu principal produto são as necessaires personalizadas,  fazemos bolsas para bebês e outras fofuras, como: fraldinhas, bodies, toalhinhas, bolsas de praia e bolsinhas porta-objetos”, completou

O trabalho de sucesso no ateliê Corta & Cola conta com apoio do marido de Marina, Rodrigo contribui para o êxito do empreendimento que é referência no segmento.

“Tudo é feito nos mínimos detalhes, muitas vezes o design das peças são escolhidos pelos clientes e outras por nós mesmos, pela confiança que depositam em nós. O mais gratificante de tudo é saber que em cada ponto que fizemos com amor recebemos o sorriso e a satisfação dos nossos clientes”.

Peças repletas de ineditismo, cada obra personalizada é única, numa produção com respeito ao amor pela confecção.

“Hoje nossa produção cresceu e trabalhamos com maquinário industrial. O bordado eletrônico agregou muito ao nosso trabalho e também incluímos além do tecido 100% algodão o sintético pvc que é impermeável”, finalizou.

Contatos:

WhatsApp: (16) 98140-5703 – Instagram: @cortaecolaartesanato – Facebook: /cortaecolaartesanato

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

3 comentários

  1. Maísa em 18 de maio de 2018 às 12:28

    Muito capricho e dedicação! Parabéns! Sempre que surge uma novidade já faço minha encomenda! e super indico!!

  2. Rodrigo em 23 de maio de 2018 às 13:38

    Um dos pontos fundamentais é o atendimento …. oq vc pensa, nos colocamos em tecidos e linhas…. trabalho é secundário pois fazemos, por e com amor….

  3. Débora em 23 de maio de 2018 às 15:37

    Parabéns trabalhos lindos

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.