Fofuras artesanais dão forma aos sonhos

Nem sempre é fácil mudar o mundo, mas é possível fazer do seu mundo um lugar especial, aconchegante e cheio de belezas que representam quem você é. Um ambiente alegre, vivo e candy color. Paz interior refletida na transmissão da felicidade em cada detalhe é um desejo cobiçado por muitos e realizado em São João da Boa Vista (SP) pelo Fofurando Atelier.

A artesã Jé Pelaquim gosta de desenvolver peças para o cotidiano que mais parecem um fragmento do grande cenário imaginário. A personalização do sonho em arte é capaz de deixar o dia mais leve e divertido.

“Meus produtos são peças em feltro e papelaria personalizada para festas e eventos especiais, dentre eles: batizado, nascimento, casamento, entre outros”, mencionou.

Itens que preenchem, decoram, dialogam com o ambiente. Ao inserir sua inventividade na linha de produção, os feitos artesanais do Fofurando Atelier agregam na expansão dos produtos de qualidade. Muitos artigos exclusivos, todos desenvolvidos com afeto.

Idealizar peças que montarão um local agradável e aconchegante é uma tarefa que exige amor e dedicação. Um mundo de fantasias com delicadas intervenções.

A valorização do consumo consciente faz parte do trabalho artesanal, peças que completam e são extensões inerentes ao modo de pensar, agir e interagir de quem irá utilizá-las.

“O diferencial é todo meu empenho e amor colocado em cada peça. Cada uma delas é feita única e exclusivamente para cada cliente, com características e detalhes únicos”, destacou Jé Pelaquim.

Artigos que recebem criativa soma de ideias na construção e passam fazer parte do cotidiano de pessoas tão únicas quanto cada criação do artesanato personalizado. Mais do que arte, conceito.

Contatos:

WhatsApp: (19) 99275-3440 – Instagram: @fofurandoatelier  – Facebook: Fofurando Atelier – Blog: Fofurando Atelier

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário