Doce empreendimento surge pela criatividade de casal em Uberaba

Os doces estão no auge, releituras dos prazeres do passado são infalíveis para acionar agradáveis lembranças da memória afetiva.

Produção artesanal que ganhou termo próprio, com base internacional: comfort food, ou comida confortável, na tradução livre.

Uberaba (MG) tem seu exemplo clássico da agradável junção entre os encantos de outrora com importantes contribuições contemporâneas, o casal Gabriela Nicolino Rodrigues Resende e Alessandro Resende Silva inovam com doces gourmet, ideia que iniciou com o intuito de juntar dinheiro para o casamento e hoje é uma deliciosa referência no setor.

O empreendimento gastronômico Gabi e Ale Doces sabe agregar ao preparar inconfundíveis delícias, respeitando etapa por etapa do minucioso processo artesanal, sempre com ingredientes nobres e carinho envolvido na elaboração de cada produto.

Sabor, textura e aroma, um conjunto que envolve os sentidos e faz com que os quitutes levem os típicos deleites dos doces de antigamente que nunca saem de moda. Uma viagem guiada pelo paladar.

O sucesso da produção também proporciona oportunidade de ampliar os lucros. Após a meta inicial do casamento, os confeiteiros consolidaram a marca no seleto mercado gourmet, levam aconchego e sabor ao dia a dia em Uberaba. Uma feliz história construída com amor e sabor.

Contato:

WhatsApp: (34) 99777-2732 / (34) 99253-0482 – Instagram: @gabiealedoces – Facebook: /gabiealedoces

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário