Tradicional e gourmet: alfajor artesanal faz sucesso em Conselheiro Lafaiete

A diversidade de doces faz de Minas Gerais um dos Estados mais açucarados do país. Os confeitos contribuem para proeminência da culinária mineira, tão abrangente e tão democrática.

Em Conselheiro Lafaiete (MG), Fabrinny Godoy, resolveu empreender com o quitute ícone da cultura portenha e criou a Baben Alfajor.

O alfajor tem seu elevado status gastrotômico para os argentinos, quanto o cupcake para os americanos, e ambos se popularizaram no Brasil. Em Conselheiro Lafaiete é possível encontrar o autentico doce, produzido de maneira artesanal, seguindo receita e padrão de origem, e apreciá-lo como se estivesse na terra do tango. O mesmo gosto, a mesma textura, o mesmo preparo, nas linhas tradicional e gourmet para protagonizar o sabor dos mais diversos eventos.

Os prazeres da memória afetiva seguem viçosos na engenhosa produção 100% artesanal.  Produtos sempre frescos que propagam o aroma e a personalização transmitidos pelo peculiar gostinho artesanal, propício para preencher os momentos com nostálgicas lembranças.

A seleção na escolha da matéria-prima transmite qualidade com assinatura do ateliê Baben Alfajor, carinho e dedicação presentes na linha de produção em escala limitada, o foco é o sucesso no resultado individual de cada produto.

Exigente, Fabrinny Godoy tem seu próprio padrão de qualidade, tamanho esmero fez com que sua produção ganhasse proeminência, os bons resultados vêm do amor que integra cada item da marca.

Contatos:

WhatsApp: (31) 98670-5549 – Instagram: @babenalfajor  –  Facebook: /babenalfajor

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. Paulo em 3 de Maio de 2018 às 15:19

    Produto fantástico, muito capricho e sabor. A elegância Argentina e o doce mineiro fazem uma combinação perfeita!

    • Fabrinny Godoy em 3 de Maio de 2018 às 19:27

      Obrigada Paulo! Temos um jeitinho mineiro de fazer babar !

  2. Amanda Almeida em 3 de Maio de 2018 às 19:37

    Como diz minha filha o melhor alfajor da cidade. AMIGA TE DESEJO MUITO SUCESSO SEMPRE. MUITO MERECIDO MOSTRAR SEUM SUCESSO.

    • Fabrinny Godoy em 3 de Maio de 2018 às 21:25

      Lindas!!
      Voces fazem parte dessa conquista!

Deixe seu Comentário