Arte gourmet: doce, gostoso e artesanal

A gastronomia é uma arte envolvente, agrada o paladar e aguça os outros sentidos. Visão, olfato e tato também compartilham do sublime momento da degustação. Assim como em uma orquestra, o corpo trabalha em plena harmonia perante uma virtuosa apresentação gourmet.

Em Canoas (RS), Nilza de Oliveira emprega seu talento em levar charme, sabor e requinte na elaboração de doces com memórias afetivas.

Gastronomia que integra uma releitura das inesquecíveis receitas de outrora ao menu contemporâneo. O charme e estilo gourmet ganham um toque com assinatura da confeiteira.

Matéria-prima selecionada é fundamental na padronização da qualidade dos variados quitutes.

O ateliê Santinha Sweet produz artesanalmente brigadeiros gourmet, bolos e doces finos. Produção por encomenda com ampla linha de novidades em evidência na confeitaria criativa. A personalização para cada pedido agrega sofisticação aos feitos.

Produção artesanal com ingredientes nobres para satisfazer os frenéticos pedidos em levar arte para todos os tipos de eventos. Sensibilidade que faz com que ingredientes do cotidiano da cozinha ganhem formas encantadoras.

O ateliê tem diariamente o desafio de produzir impactos sensoriais, quitutes que agradam da visão ao paladar. Uma constante missão em materializar sonhos em doce realidade.

Contatos:

WhatsApp: (51) 99835-6742 – Instagram: @santinha_sweet – Facebook: /santinhasweet

Fonte: Deborah Veneziano – Edição: Laércio Guidio / Publieditorial

Deixe seu Comentário