Criatividade gourmet: design gastronômico alia arte e sabor

Quando o assunto é arte você logo pensa em museu? Quadros? Esculturas? Então, que tal levar toda essa imaginação aos bolos? Parece uma exposição, mas vai muito além da visão, no final tudo será apreciado pelo paladar.

Agregar arte aos doces é um trabalho que exige talento, técnicas e ingredientes nobres. Maestria desenvolvida em Manaus (AM), pela cake designer Brenda Damasceno.

Bolos de pasta americana, kits festa com cupcakes, pirulitos de chocolate, chocooreo, bolo bombom e porta-retrato de chocolate.

Os produtos artísticos com pasta americana ganham os mais diversos formatos, tudo é personalizado de acordo com o tema proposto, um ofício minimalista, perfeccionista e artesanal.

“Busco sempre dar um toque especial, tudo feito à mão e nunca fiz curso de como fazer bolo e nem de modelagens”, mencionou.

O portfólio do ateliê que leva o nome da confeiteira é conhecido por aliar beleza ao sabor, uma vitrine de delícias.

O delicado acabamento é responsável pelo protagonismo dos quitutes nas apresentações. Artesanais que sintetizam o objetivo da confeitaria afetiva e criativa.

Brenda Damasceno faz o estilo próprio ir além do exímio gostinho gourmet, bolos e doces que decoram e impressionam pela qualidade e design. Proporcionam plena satisfação ao sublime momento do saborear aguçando os sentidos e invocando os prazeres da memória afetiva.

Contato:

WhatsApp: (92) 99227-5854 – Instagram: @bolosdecoradosd –  E-mail: sbrendadamasceno@hotmail.com

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário