Brownies artesanais: sabor irresistível e atemporal para qualquer ocasião

Uma volta à infância com releitura deliciosa dos irresistíveis doces. No Rio de Janeiro, a Brownie Mello nasceu conquistando um seleto espaço, já veio ao mundo sabendo agradar. Linha restrita para levar status de perfeição a cada produto artesanal.

Com ingredientes selecionados e muito amor como matéria-prima, Simone Mello conquista os paladares ao agregar conceito e identidade própria aos produtos que já são conhecidos. Proeza que poucas marcam conseguem.

A venda dos brownies surgiu para subsidiar o sonho de cursar Enfermagem, com o sucesso dos doces o plano B virou plano A. O talento na área do cuidar foi totalmente empregado no delicado processo da produção artesanal, levando sabor e características peculiares da marca que nasceu com particularidades de grife.

Kerollyn, filha de Simone, é fundamental para o êxito do empreendimento gourmet, sua participação está presente em todo o processo e no controle de qualidade do portfólio da Brownie Mello.

“Nossa demanda de clientes está crescendo a cada dia, hoje estamos fazendo os docinhos, mas nosso carro-chefe é o brownie. Antes fabricávamos em casa e agora estamos com uma minifábrica”, contou.

Levar excelência aos doces é um desafio nas confeitarias e docerias contemporâneas, o segmento se reinventou e não é somente na linha gourmet, as tradicionais receitas da vovó também ganharam um charme especial, tudo é envolto ao capricho, sofisticação e requinte da produção artesanal ao layout do produto.

A interatividade é uma qualidade inerente ao novo ciclo dos doces, ouvir o que o consumidor pensa e deseja, agrega cumplicidade junto aos produtos. Sempre tendo como foco a honestidade, transparência, preço justo e matéria-prima de alta qualidade.

Perfeccionismo e inovação. Assinar com um toque autoral os clássicos dos paladares — sem perder a identidade própria é uma habilidade que exige sutileza.

“Brownies e docinhos são os nossos pontos fortes. Oferecemos o melhor produto, nosso diferencial está na qualidade e o sabor totalmente caseiro. Produzimos com receitas próprias, nossos clientes não encontram nada igual. Também trabalhamos com revendas, festas e eventos”, destacou Simone.

Brownie fofinho, com a casca crocante, o clássico ganhou um delinear que leva conceito junto ao quitute, uma junção entre o design típico de imponentes franquias e o gostinho memorável da gastronomia artesanal.

Contatos:

Telefone: (21) 3682-3448 – WhatsApp: (21) 96839-8806 / (21) 96876-8186 – Instagram: @browniemello

Fonte: Redação – Página Mineira

5 comentários

  1. Marcelo Vieira em 25 de Abril de 2018 às 15:25

    Maravilhoso provei e gostei, faz parte da minha vida

    • Kerollyn em 25 de Abril de 2018 às 16:39

      ❤️❤️

  2. Eni em 25 de Abril de 2018 às 16:56

    Muito bom mesmo os brownies, muita excelência no sabor ! E o toque que faz toda diferença é o amor o prazer em oferecer o melhor ! Parabéns ! Que vocês vendam para outras cidades, países..num futuro próximo ! Deus abençoe !

  3. Juliana Bruno Luciano em 25 de Abril de 2018 às 17:17

    Sou hiper suspeita pra falar, ADORO, o sabor e me surpreendi com a qualidade,sabor intenso de chocolate ,massa flocada,o que diferencia dos demais,que são a maioria “massuda” e com gosto de bolo comum.
    Super recomendo,pra quem curte chocolate,e quem ñ abre mão da qualidade.

  4. Wesley Nascimento em 25 de Abril de 2018 às 18:00

    Provei e aprovei, produto de excelente qualidade, gosto incrível.

    MUITO BOM!!!

Deixe seu Comentário