Arte e sabor: doces em Viamão (RS) encantam além do paladar

A confeitaria contemporânea juntou o mix de delícias do passado, que nunca saem de moda, com o delinear autoral das tendências atuais.

Em Viamão (RS), Bernadete Ferreira contribui ao seleto mercado gourmet com tortas e bolos decorados, docinhos, cupcakes, além dos memoráveis trabalhos com chocolate, requinte gastronômico elaborado ao modo artesanal pelo ateliê Beeh Ferreira.

Cuidado detalhista para fazer de cada produto uma obra de arte, layout e sabor que impactam pelo poder inovador da profissional. Dos clássicos aos inéditos, o toque autoral aufere identidade própria para os feitos que ganham assinatura de Beeh Ferreira.

Estilo, técnica, talento, criatividade e organização, atributos que conquistam paladares exigentes e espalham sabor.

Natural de Pelotas (RS), conhecida como “terra do doce”, Bernadete ficou famosa ao vender tortinhas no pote, o início de uma envolvente história na confeitaria.

“Fui desenvolvendo receitas, testando e acabei formando um cardápio. Hoje tenho bastantes clientes. Estou sempre procurando inovar, aperfeiçoar com novas decorações”, mencionou.

Com matéria-prima selecionada, as engenhosas produções artísticas do ateliê Beeh Ferreira — são primorosos deleites capazes de preencher e decorar. Proezas que encantam pela plasticidade e interação na dose certa entre todos os elementos envolvidos.

Bolos, doces e tortas que circulam pelo campo da arte, o elevado padrão de qualidade é para tudo sair como planejado e também faz parte da característica da confeiteira. Eternizar momentos pelo registro no paladar é uma missão complexa, mas ao mesmo tempo tão prazerosa quanto os feitos elaborados.

Beeh Ferreira é responsável por produzir pedacinhos de alegria que marcam acontecimentos, tudo requer o máximo de perfeição ao modo perfeccionista. Desde os métodos de produção até o produto final recebem o elevado nível de padronização da marca, ingredientes selecionados são essenciais para qualidade da manufatura.

A criatividade presente em cada quitute é peculiar ao proeminente nome consolidado no seleto campo autoral. Grife gastronômica que mescla: sabor, aroma e design.

Contatos:

WhatsApp: (51) 99564-5956 – Instagram: @cakes_beeh – Facebook: Beeh Ferreira

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. thaimara em 18 de Abril de 2018 às 15:29

    Conheço o trabalho dela e é simplesmente perfeito. Pedacinhos de amor em forma de doces

    • Beeh Ferreira em 18 de Abril de 2018 às 19:48

      Obrigada

  2. Bárbara spiecker em 18 de Abril de 2018 às 18:51

    Ela é nota 10.

  3. Vanusa Beatriz da Silva Bernardes em 18 de Abril de 2018 às 19:01

    Realmente o talento dela é imenso. Conheço e recomendo a todos quando me perguntam se a conheço. Parabéns pelo seu lindo trabalho!

Deixe seu Comentário