Requinte gourmet: doces artesanais surpreendem além do paladar

A confeitaria contemporânea juntou o mix de delícias do passado, que nunca saem de moda, com o delinear autoral das tendências atuais.

Em Patos de Minas (MG), Edna Marques Ribeiro de Oliveira faz do ateliê Sabor em Pedaços uma prazerosa viagem aos encantos gastronômicos. Perfeccionismo numa ampla paleta de estilos, cores e sabores.

Ingredientes selecionados são utilizados para elaboração de cada delícia que segue um minucioso planejamento na produção de bolos confeitados (sabores variados), bolo gelado, bolo no pote, docinhos e brigadeiros gourmet, pão de mel, palha italiana, tortas na taça e sobremesas (pudim, manjar, ambrosia, entre outras).

Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria artística que surpreende pelo primoroso potencial de seus doces.

Oportunizar o encontro do paladar com agradáveis experienciais antagônicas ao excesso de produtos industrializados é o diferencial que transforma os doces caseiros em referências capazes de proporcionar o envolvimento com as doçuras que a própria vida traz.

Talento, criatividade e técnicas, produção amplamente diversificada que recebe todo carinho peculiar aos itens artesanais para atender com requinte e sofisticação junto ao momento de celebrar.

O resultado provoca o contentamento mútuo entre os sentidos, além de envolver o paladar encanta pelo exímio visual.

Edna conta com vasto know-how obtido por meio dos cursos profissionalizantes presenciais e online, está em constante aprimoramento sintonizado nas técnicas inovadoras, em evidência na confeitaria nacional e internacional.

Os trabalhos do ateliê Sabor em Pedaços são característicos pelas criações artesanais personalizadas. Produtos de primeira qualidade ganham forma em receitas com pouco açúcar, sabor equilibrado e expressiva cremosidade.

“Nosso cardápio é diversificado, doces de vários sabores e um dos destaques são as palhas italianas, usadas como lembrancinhas para as mais diversas ocasiões, desde maternidade ao casamento”, mencionou a idealizadora da grife gourmet.

O resultado surpreende envolto na plasticidade que traz algo agradável adormecido no campo das boas lembranças. Prazeres de outrora revestidos na singeleza de arte comestível, doces encantos atemporais que fazem diferença e marcam histórias, assim, cada detalhe do fino acabamento também decora os ambientes pela harmoniosa e proeminente beleza.

Contatos:

WhatsApp: (38) 99934-8106 – Instagram: @sabor.empedacos – Facebook:/saborempedacos.edna

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. Cinthya em 29 de Março de 2018 às 11:04

    Sem dúvidas divinos! Que arte, que mãos maravilhosas. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    • Edna Marques Ribeiro de Oliveira em 29 de Março de 2018 às 23:00

      Obrigada Cinthya ❤

  2. Priscila Dantas em 29 de Março de 2018 às 11:24

    Maravilhoso. Uma delícia é uma ótima profissional

    • Edna Marques em 29 de Março de 2018 às 23:02

      Muito obrigada Priscilla ❤

Deixe seu Comentário