Páscoa: ovos artesanais recheados possibilitam novas sensações de sabores

Se uma doce tradição do Natal é o panetone, a Páscoa tem seu charme gastronômico no chocolate, mas não é qualquer um que está ganhando espaço e caindo no paladar do brasileiro. A onda dos artesanais mostra seu proeminente diferencial no período de maior consumo.

Em São João do Meriti (RJ), a Devic Doces Gourmet é uma agradável referência aos chocólatras e apreciadores do doce mais desejado do mundo.

O charme artesanal do ovo de Páscoa tem uma vantagem emotiva que vem tirando de cena os produtos industrializados, o motivo está na linha preparada ao modo manual, em menor escala e maior bom gosto agregado.

A qualidade vem da minuciosa escolha da matéria-prima, produtos renomados integram o cardápio da confeitaria criativa, produção artesanal que aguça os encantos da memória afetiva.

Para Páscoa, a confeiteira Denise Carvalho preparar os ovos com diversos recheios, dentre eles: brigadeiro de Oreo, brigadeiro meio amargo, mousse de maracujá, mousse de limão, brigadeiro de frutas vermelhas, brigadeiro de Leite Ninho, brigadeiro de churros, entre vários outros sabores.

Os doces do ateliê ganham o elegante charme peculiar das afamadas franquias, sem perder o característico glamour caseiro, artesanal, preparados com mecanismos orgânicos e repletos de sentimentos.

Originalidade em meio ao inconfundível sabor, Denise faz com que o momento de degustação gastronômica vá muito além dos limites tradicionais, possibilitando novas sensações e agradáveis experiências ao paladar.

Contatos:

WhatsApp: (21) 97485-6422  – Instagram: @devicdocesgourmet – Facebook: /devicdocesgourmet – Site: www.devicdocesgourmet.com.br

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Denise em 22 de Março de 2018 às 17:36

    Eu amei tudo!
    Palavras lindas que resumem exatamente o que faço todos os dias, transmitir amor através dos doces.
    Muito obrigada pelo texto lindo!

Deixe seu Comentário