Amigurumi: amor em forma de crochê preenche a vida com alegria

Originalidade e criatividade, os caprichosos artigos em crochê levam o delicado trabalho elaborado com tempo e dedicação na materialização dos sonhos em sintonia com os encantos proporcionados pela arte.

Em Umuarama (PR), a artesã Queila Regina Blessa Vidal dá forma aos bonecos feitos na técnica amigurumi que proporcionam harmonia em meio aos ambientes.

O ateliê Queila Delicados Mimos é conhecido por suas obras repletas de sensibilidade, artigos em crochê que recebem um afetuoso acabamento junto ao cuidadoso processo de criação, para cada peça um sensível toque autoral junto aos conhecidos modelos.

“Minha história começou quando eu tinha nove anos, vendo minha mãe Edna Aparecido Vidal e minha avó materna Helena Servo de Oliveira fazendo seus crochês. Logo veio o desejo de aprender. Foi quando minha avó me ensinou os primeiros pontos”, contou

O ineditismo faz parte da vasta capacidade de criar personagens personalizados em crochê, artigos lúdicos que assumem papéis distintos do brincar ao decorar.

Linhas dão vida aos bonecos que interagem no mágico encanto da transformação dos desejos em arte.

“Amo o que faço, quando veio o desejo de aprender o crochê, aos nove anos, não fazia ideia que hoje seria minha profissão. Deixei de trabalhar numa empresa fixa para fazer aquilo que amo”, destacou.

O estilo (amigurumi) que os japoneses inventaram ganha uma irresistível versão com assinatura de Queila. Perfeição aos pequenos detalhes, arte envolta aos laços afetivos. Divertidas peças inspiram e dão um charmoso contorno ao dia a dia.

Contatos:

WhatsApp: (44) 98409-7372  – Instagram:@queiladelicadosmimos – YouTube: Queila Delicados Mimos – Facebook: /QueilaDelicadosMimos

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.