Doces artesanais: sucesso das festas vem com tudo para a Páscoa

Transmitir um diferencial aos doces no minucioso processo artesanal é uma engenhosa tarefa que presenteia o paladar através dos sabores da infância.

Em Porto Alegre (RS), Luciene Sobotyk faz da produção caseira sua agradável contribuição aos prazeres da confeitaria contemporânea, com fortes ligações junto aos encantos das agradáveis recordações.

O ateliê Dona Corina Doces tem na linha artesanal um elo entre os sabores do passado e o fino layout da confeitaria moderna, manufatura criativa e afetiva.

Para Páscoa, o portfólio segue o elevado padrão estabelecido pela marca, projetado em agradáveis surpresas que dialogam com nostálgicas lembranças de uma tarde na casa da vovó, com elegância e delicadeza, sintetiza Luciene sobre o poder sinestésico de suas saborosas proezas.

A variada linha de produção artesanal conta com: suspiros; minipudins de chocolate branco com geleia de cereja e manjericão; biscoitos amanteigados; doces de damasco coco e gergelim; trufas de caipirinha; além do kit Páscoa, contendo: trufa de limão, bombom de uva, brigadeiro gourmet de chocolate branco e Ninho, bolo de pote, colomba pascal, minicupcake recheado e moedas de cacau.

Os doces especiais do ateliê atendem os mais diversos eventos durante todo o ano, uma ampla paleta de sabores que contemplam datas sazonais e os memoráveis acontecimentos do dia a dia.

Assinatura própria acompanhada de ingredientes nobres que compactuam o elevado protagonismo de cada arte comestível.

Contatos:

WhatsApp: (51) 99684-0958 – Instagram: @dona.corinadoces – Facebook: /dona corinadoces

Parcerias: Fotos – By Karla Santos e Karine Santos / Artesã: Denise Corrêa e Souza / Forminhas dos doces: By Darclea Borba

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.