Criatividade saborosa: ovo de Páscoa ganha versão no pote

Época de Páscoa é o momento de viajar pelos açucarados encantos dos prazeres ao paladar. Inovação e criatividade são fundamentais na hora de surpreender no encontro com os deleites da memória afetiva — agregando o inventivo toque que aufere novidade ao clássico sabor.

Em Goiânia (GO), Laura Spina mostra seu potencial criativo ao trabalhar na linha de releitura do tradicional ovo de chocolate. A confeiteira conduz o icônico doce aos potes, numa total interação com os clientes que escolhem os sabores que irão compor o ovo.

Conhecido por produzir com excelência as mais variadas linhas de doces no pote, o ateliê Laura Spina oportuniza aos paladares em Goiás o memorável sabor da produção artesanal dentro de vidros que conquistam pelo atrativo visual.Delícia, beleza e originalidade para apreciar e presentear, o símbolo da Páscoa assume formas divertidas, com charme e elegância que envolve os sentidos. O cuidadoso processo caseiro respeita etapa por etapa ao transmitir o diferencial com personalização e exclusividade.

Os desejos individuais são atendidos a cada pedido, os ovos no pote são elaborados de acordo com os anseios subjetivos, sempre com ingredientes nobres, matéria-prima selecionada faz parte da assinatura do ateliê.

A Páscoa ganha uma nova versão, sem perder o gostinho de antigamente, com design inovador para apreciar também com os olhos.

Contatos:

WhatsApp: (17) 98146-5547 – Instagram: @lauraspinabrigaderia

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.