Páscoa recheada: o efeito apaixonante dos ovos de colher

Símbolo da Páscoa, o ovo de chocolate é sempre aguardado com enorme expectativa para marcar o momento. Os formatos ganharam novas versões, mas o memorável sabor inconfundível permanece, seguido de agradáveis contribuições provenientes do cuidadoso processo artesanal.

Em Balneário Camboriú (SC), Ana Paula Salvi Moreno faz do ícone uma aquarela de variados recheios ao unir doces consagrados aos cobiçados ovos recheados, maravilhas para saborear de colher.

O ateliê Dolce Vita é conhecido por agregar arte e bom gosto, suas produções falam por si, em cada obra comestível o delinear característico da confeiteira que transita nos segmentos artístico e afetivo ao desenvolver doces que dialogam com os prazeres da memória.

Nos ovos de Páscoa o trabalho não é diferente, criatividade e originalidade junto aos clássicos: Ferreiro Rocher, Rafaello, Kinder Bueno, Kit Kat, Ninho com Nutella, Oreo, brigadeiro belga e limão siciliano.

Deleites de alta qualidade com preço acessível, os ovos são elaborados nas opções: individual, em dupla ou trio de mini ovos para degustar, os valores são a partir de R$ 39,00.

Todo o cauteloso processo artesanal tem suas vantagens na produção individualizada, assim, cada encomenda é executada com dedicação exclusiva.

Ana Paula faz da confeitaria uma perfeccionista manufatura ao materializar os sonhos, recheados com amor e característico sabor.

Contatos:

WhatsApp: (47) 98805-8814 – Instagram: @dolcevitadocesbc – Facebook: /dolcevitadocesbc

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.