Sofisticação artesanal: charme e conforto na moda baby

A vida é uma série de frações de acontecimentos, em Petrópolis (RJ), um envolvente charme toma conta do elegante delinear ao bailar existencial, do glamour histórico ao contemporâneo. Construir no dia a dia um tracejar de memoráveis surpresas integra os agradáveis deslumbres nada efêmeros.

Cássia dos Reis Guedes Seabra  faz de seu talento em crochê um envolver de delicadezas em peças que adornam o mundo infantil revestido de ineditismo, obras que impactam pela perfeição em dar forma aos encantos lúdicos do imaginário.

O ateliê Cássia Crocheteira deixa o tempo flertar o passado em criações exclusivas idealizadas num minucioso processo afetivo e artesanal.

“Aprendi a fazer crochê aos sete anos, na creche em que estudava. A professora era uma senhorinha muito caprichosa, D. Olga, tínhamos que lavar as mãos e passar talco antes de pegar nas lãs. Hoje o casaquinho que ela me ensinou a fazer é minha peça chave nas vendas”, mencionou.

Cássia produz em pequena escala, seus lotes exclusivos e personalizados atendem o enxoval sob encomenda para preencher com novidade o look dos bebês, apesar da habilidade para produção de uma ampla linha em crochê, a artesã dedica seu oficio na delicada elaboração de peças que dialogam com o universo infantil.

“Comecei a fazer casaquinhos para presentear uma nova sobrinha que estava a caminho e por insistência de uma colega de trabalho resolvi começar a vender. Sei fazer vários modelos de roupas, mas minha paixão são as roupinhas de bebê. É gratificante ver um bebezinho com uma roupa que você fez. Sou costureira, mas minhas horas vagas são totalmente dedicadas ao crochê”, completou.

Os caprichosos artigos levam o delicado trabalho elaborado com tempo e afinco na materialização dos sonhos em sintonia com os encantos proporcionados pela arte.

Os trabalhos são conhecidos pela notória sensibilidade, peças com assinatura que recebem um afetuoso acabamento junto ao cuidadoso processo de criação. Para cada pedido uma envolvente expressão autoral, o bom gosto slow fashion também conquista o guarda-roupa dos bebês.

Contatos:

WhatsApp: (24) 98841-8305 – Instagram: @crocheteira_cassia – Loja: www.elo7.com.br/cassiacrocheteira/loja

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Lúcia Helena Cheohen Guedes em 19 de fevereiro de 2018 às 21:58

    Cássia, são lindos!!!!
    Parabéns.
    Que tenha muito sucesso.
    Beijos

  2. Bernardo em 19 de fevereiro de 2018 às 23:43

    Quanto talento, arrasou demais!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.