Cardápio em BH mostra que alimentação saudável e saborosa é possível

Alimentação saudável é sinônimo de estilo de vida, parece clichê, porém, mais do que uma preocupação com o corpo, o alimento também influencia diretamente na saúde, a qualidade de vida está vinculada aos processos de elaboração, composição e procedência dos alimentos, os benefícios fit vão além do efêmero modismo.

Em Belo Horizonte (MG), refeições saudáveis em meio ao frenético cotidiano da capital mineira parece ser um desafio difícil de superar, gastronomia mundialmente conhecida pelos atributos calóricos e icônico sabor. Manter os hábitos regrados na terra do pão de queijo já não é tão complexo assim, a Lanches do Bem apregoa uma alimentação mais natural, leve e muito apetitosa.

“Nossos produtos são elaborados com ingredientes naturais que apresentam cereais integrais em suas composições, para quem acompanha uma alimentação saudável e balanceada, livre de açúcares, gorduras saturadas, farinhas, o que proporciona saciedade com qualidade”, explicou a empreendedora Melina Fernandes da Silva Marinho.

“Feitos para compor uma lancheira prática e saudável, que possibilita ao cliente programar e diversificar a alimentação da semana. Lanches do Bem tem um cardápio que é a solução para organizar a rotina alimentar, são deliciosos e práticos, podem ser levados ao trabalho, passeio, viagens, escolas”, acrescentou.

Os produtos são preparados ao modo artesanal, disponibilizados em embalagens fracionadas e organizadas, com opções congeladas que podem ser consumidas no jantar e aos finais de semana.

“Tudo feito com muito carinho, sabor inigualável e qualidade que surpreende”, destacou Melina.

O empreendimento segue um rigoroso padrão sanitário. Ao proporcionar praticidade, o cardápio variado utiliza ingredientes frescos, provenientes de produtores locais, ação que promove o bom preço ao consumidor e prova que comer bem é questão de escolha certa.

Melina entende que alimentação saudável não quer dizer que é preciso abrir mão das delícias gastronômicas, mas sim, saber prepará-las de forma criativa e extrair dos alimentos agradáveis sensações ao paladar. Produção arraigada ao afeto, seguindo o infalível processo com gostinho caseiro.

Confira o cardápio:

1) Torta de frango Low carb: Opção de lanche salgado feito com aveia, batata doce ou baroa, recheio de peito de frango em tempero especial

2) Pãozinho de queijo de batata doce: Pãozinho feito sob medida com batata doce, com ou sem recheio (frango ou peito de peru)

3) Pãozinho de queijo de baroa: Pãozinho feito sob medida com baroa, com ou sem recheio (frango ou peito de peru)

4) Biscoito integral de queijo e chia: Biscoitinhos integrais, feitos com chia, queijo e farinha integral

5) Bolo de banana sem farinha e sem açúcar: Delicioso bolo integral de banana

6) Bolo de chocolate sem farinha e sem açúcar: Delicioso bolo integral de chocolate

Contatos:

WhatsApp: (31) 99819-0697 – Instagram: @lanchesdobem_levecomvc – Facebook: /melina.marinho

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.