Fios de malha: artesã leva harmonia e elegância aos ambientes

Preencher os ambientes com aconchego e exclusividade é uma tarefa que exige arte e sensibilidade para que os itens do cotidiano ganhem uma versão personalizada, repleta de estilo próprio idealizado para o local.

Em Piraquara (PR), Cleodeth de Oliveira Jagher faz de seu talento uma variedade de composições autorais que dialogam com o ambiente. Peças em fio de malha elaboradas no perfeccionista processo 100% artesanal.

O ateliê CleOliveira artesanatos e confecções, elabora com maestria peças que decoram e mesclam o lúdico em meio ao anseio por tendências que agregam charme e sofisticação junto aos elementos funcionais do dia a dia.

Cleodeth consegue passar suavidade em suas obras artesanais, harmonia necessária para coexistirem com os demais fragmentos decorativos, uma variedade de cores e formatos especiais, no toque único do ateliê.

Saber mesclar beleza e praticidade é o que difere os artesanais em fio de malha com assinatura da artesã, além de auferir leveza, os produtos assumem o papel de ajudar na organização e transmitem uma plasticidade envolta na elegância, requinte aos detalhes na harmônica simetria do todo.

Já os formatos assimétricos dos fios ecológicos deixam o trabalho ainda mais original, ineditismo faz parte do impacto exclusivo das memoráveis produções criadas pelas habilidosas mãos da artesã. Cleodeth faz arte com peso de grife.

Contatos:

WhatsApp: (41) 99981-2444 – Instagram: @cleoliveiraconfeccoes – Facebook: /cleoliveiraconfeccoes

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.