Decoração dos sonhos: a elegância das peças exclusivas

Externar o talento na criação de peças que materializam os encantos dos sonhos faz parte do cotidiano da artesã Bruna Ramos Homem de Faveri, em Cachoeirinha (RS), suas obras preenchem os ambientes com exclusividade envolta em característica elegância numa variada linha de produção artesanal.

O ateliê Tece Trama é um divertido passatempo para Bruna, a riqueza de detalhes presentes em suas peças contribui junto ao crescimento da manufatura autoral brasileira com qualidade típica para exportação.

Artigos com suavidade e simplicidade sintetizam o potencial criativo de sua idealizadora ao despertar atenção pelo fino acabamento. Perfeccionismo ao pictórico mosaico da arte em maxi crochê.

O fio de malha, proveniente de reaproveitamento da indústria têxtil, deixa a beleza da decoração atrelada à responsabilidade ecológica, o que eleva o charme da peça.

A participação dos clientes na construção do briefing é fundamental para o resultado dialogar com os demais elementos que irão coexistir na formação do layout, deixando tudo repleto de ineditismo.

Tapetes, sousplat, jogos americanos, cestos organizadores, entre outras obras home decor são desenvolvidas em escalas exclusivas.

“Nenhum produto fica igual. A menos que o cliente solicite no mesmo pedido, algum jogo ou kit do mesmo produto, como acontece, por exemplo, com os organizadores e jogos americanos”, mencionou Bruna.

“O crochê é a minha atividade preferida. Não vejo como trabalho. Amo criar, tecer ideias e tramar os fios. O fio de malha é um produto muito versátil, com ele é possível decorar e organizar a casa, até mesmo tecer uma bolsa e sair pelas ruas. Além de estar em alta tem a preocupação com o meio ambiente”, acrescentou.

Proporcionar uma agradável intervenção é uma tarefa nada difícil para quem dita tendência com suas peripécias em fio de malha. O ateliê Tece Trama agrega peso de grife na composição dos mais distintos projetos de decoração.

Contatos:

WhatsApp: (51) 99928-6207- Instagram: @tecetrama

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

6 comentários

  1. Janete em 2 de Fevereiro de 2018 às 13:21

    Demais de lindo!Parabéns a criativa e competente Bruna!

  2. Eliane em 2 de Fevereiro de 2018 às 14:26

    O trabalho da Bruna é feito com muito carinho e dedicação, não visa apenas o financeiro. Parabéns Bruna Ramos!

  3. TALITA Nunes em 2 de Fevereiro de 2018 às 14:41

    Parabéns pelo excelente trabalho, Bruna! Suas peças são muito doces ♡

  4. Deise Streithorst em 2 de Fevereiro de 2018 às 14:52

    Parabéns Bruna!!!! Coisa Linda teu trabalho!

  5. Jassira Castro em 2 de Fevereiro de 2018 às 15:06

    Trabalho encantador dessa tecelã delicada e profundamente criativa. Os sousplats da foto, são meus. Um trabalho lindo que mistura simplicidade de elegância, ao mesmo tempo. Parabéns Bruna!

  6. Camila em 8 de Fevereiro de 2018 às 23:25

    Lindo trabalho, parabéns!

Deixe seu Comentário