Costura criativa: com ideias originais, ateliê foge da mesmice

A moda encontra no meio artesanal o seu vasto campo inventivo; mãos desenham, cortam, costuram, bordam, pintam, esculpem junto aos tecidos as formas que irão compor o desfile da vida.

Em Ubatuba (SP), Daniele Mesquita faz de sua arte uma contribuição autoral aos que anseiam pela face original da moda.

O trabalho que age diretamente na autoestima da designer também causa positivo impacto em quem clama por exclusividade para adornar cada detalhe do estilo avesso ao previsível. Dani Mesquita Ateliê está a três anos ditando tendências ao inovar na afetiva concepção das peças.

A versatilidade consegue transitar entre técnicas e vanguardas artísticas, suas criações são em costura criativa, patchwork, no desenvolvimento de utilitários e acessórios em costura para facilitar o dia a dia. A personalização e o bordado com conteúdo são características inerentes da marca.

“Uso tecidos importados exclusivos, gosto da combinação de cores alegres. Faço tudo o que amo, me inspiro na beleza do mundo”, contou Daniele.

Artigos que se comunicam e expressam conceito, vão além de meros produtos, compõem o real com os divertidos desejos do imaginário.

O ritmo slow fashion segue na contramão da produção em larga escala, os acessórios da Dani Mesquita Ateliê são repletos de ineditismo, cada obra personalizada é única, numa produção desacelerada, com respeito ao tempo de confecção.

Contatos:

WhatsApp: (12) 99162-1786 – Instagram: @danimesquitatelie – Facebook:  /danimesquitaatelie

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Daniele Mesquita em 31 de Janeiro de 2018 às 00:40

    Querida Débora, gostaria de agradecer pela nota, estou extremamente encantada com a tradução do carinho e dedicação de meu trabalho ser traduzido em palavras tão doces quanto ás suas! Gratidão me define!

Deixe seu Comentário