Pães de coco: delícias artesanais vão adoçar o momento família na Semana Santa

Os memoráveis pães caseiros aguçam os paladares, cheiro de forno trabalhando é inconfundível, capaz de extrair os mais aclamados suspiros de satisfação.

Um bom exemplo de sucesso no ramo da panificação está em Fortaleza (CE), Ana Cristine Ferreira surpreende com seus feitos na cozinha, a idealizadora do ateliê de delícias Pão Caseiro inova com criativas inspirações, sempre adicionando algo original com foco nas datas especiais.

Criatividade faz parte do caderno de receitas, o ano começou tem poucos dias e Ana Cristine já prepara suas surpresas pensando na Semana Santa. O ritmo é sempre acelerado para agregar o toque autoral no cardápio e oferecer um leque de agradáveis sensações ao momento em família.

Tudo com ingredientes frescos, assim, o passado e o presente se encontram em agradáveis inovações gastronômicas.

Para Semana Santa, os pedidos dos pães de coco estão a todo vapor, o menu conta com: pão de coco simples, roscas de coco cobertas com leite condensado, além da clássica fatia húngara, nas opções com e sem chocolate.

Toda linha 100% artesanal é feita utilizando ingredientes selecionados, o coco, por exemplo, é sempre fresco, cada detalhe da alta qualidade proveniente da matéria-prima influencia positivamente no resultado final dos produtos com o típico gostinho caseiro.

Longe das barreiras impostas pelo atrofiado modismo, as maravilhas de Ana Cristine estão alheias aos limites da cultura “no sugar”, são pães saborosos que transmitem o conforto da culinária de antigamente.

A série especial para Semana Santa é marcada pelo sublime deleite do visual ao sabor. Aconchego proporcionado pelo processo manual de panificação, sem pressa para perfeição.

Contato:

WhatsApp: (85) 99641-0671 – Instagram: @paocaseirooriginal – Facebook: /paocaseirooriginal

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário