Bolsas e nécessaires exclusivas: peças ditam estilo com pegada autoral

As mãos são as ferramentas mais indispensáveis para projetar uma arte única. Alguns artesãos vão muito além de criar ou usar técnicas tradicionais para projetar peças, na verdade, eles inovam e colocam em prática o know-how para tornar suas obras ainda mais exclusivas.

Nascida em São Caetano do Sul (SP), a artesã Raquel Viotto encontrou em Salvador (BA) um grande cenário para inspirar sua arte e confeccionar peças únicas, envoltas no criativo conceito autoral em ritmo slow fashion.

O Atelier RV8 ganha singular referência pela qualidade de seus produtos, artigos que expressam à beleza do objeto artesanal que exige uma experiência cada vez mais rara.

Formada em Comércio Exterior, após trabalhar por 18 anos em uma indústria como gerente de suprimentos Raquel decidiu mudar o rumo e investir em suas habilidades artesanais que foram descobertas desde os 13 anos.

Viagens para São Paulo e Itália foram fundamentais no aprimoramento do conhecimento e para desenvolver novas técnicas.

Bolsas e nécessaires recebem assinatura da artesã que possui uma aconchegante loja na Praia do Forte, paraíso turístico próximo à capital baiana. O estilo retrô está presente em suas criações, sempre utilizando tecidos de altíssima qualidade, muitos deles importados, essenciais para alcançar o resultado esperado.

Raquel cuida de cada detalhe, da compra do material ao fino acabamento. Além das peças expostas na loja é possível fazer encomendas personalizadas.

O Atelier RV8 mostra que exclusividade não é um luxo reservado para uma elite, mas sim, acessível a todos, com entrega para todo o país.

Contatos:

WhatsApp: (71) 99113-9033 – Instagram: @atelier_rv8  – Facebook: /atelierRV8

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário