Dos clássicos aos contemporâneos: os doces vão além do paladar

Confeitaria afetiva e criativa, os doces contemporâneos estão unidos aos clássicos do passado e despertam os encantos presentes na memória afetiva. A confeitaria atual trabalha com arte junto ao sabor, o design ganha vital atenção, sem perder o clássico e nostálgico ritmo artesanal.

Em Poços de Caldas (MG), Bruna da Silva Ribeiro trocou o emprego fixo para empreender no mundo dos doces, o talento na área e a sensibilidade em inovar contribuem com agradáveis surpresas ao seleto mercado gourmet.

O surgimento da Doceria da Bru fez com que um delicioso leque de opções ficasse acessível aos paladares no sul de Minas, Bruna tem na gastronomia uma tradição em família, mãe e padrasto também trabalham com doces.

“Acredito que o diferencial dos nossos produtos, é que eu permito que o cliente coloque suas expectativas no que vai ser feito, claro que tem os doces padronizados, mas em caso de festas de aniversários e casamentos, o cliente participa ativamente com ideias e sugestões”, mencionou.

“Nosso intuito é fazer com que as pessoas estejam felizes e satisfeitas com a mesa de bolo e doces de sua festa, realizar sonhos com um preço justo”, acrescentou.

O primoroso cardápio artesanal conta com brigadeiros; doces de Ninho personalizados; bolos decorados; doces finos; bem-casados; bolos de casamento; caixas e barcas de brigadeiros personalizadas para presentear; além de sobremesas e os tradicionais bolos caseiros, clássicos protagonistas no momento do café.

Ingredientes selecionados e um rigoroso padrão de qualidade integram o processo de manufatura da Doceria da Bru. A novidade para os próximos meses será acrescentar ao menu os produtos low-carb, bolos, pães e sobremesas com foco no público fit.

Textura, sabor, aroma e visual, os doces agradam por completo e proporcionam interação e satisfação além do paladar.

Contatos:

WhatsApp: (35) 99132-1499 – Instagram: @adoceriadabru – Facebook: /adoceriadabru1

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

6 comentários

  1. Sirley Portilho em 12 de janeiro de 2018 às 00:01

    Muito boa a matéria e os doces da Bru tudo muito bom

  2. Ana Souza em 12 de janeiro de 2018 às 13:00

    Showwwww!!!!!

    São deliciosos!!!!

    Parabéns Bruninha

  3. Carlos Cesar Borsatto em 12 de janeiro de 2018 às 13:56

    Parabéns Bruna! Muito sucesso

  4. Aline Portilho em 12 de janeiro de 2018 às 14:12

    Nossa que orgulho da minha amiga…..e é tudo muito lindo e o mais importante….muito gostoso…. Faltou a foto do meu bolo q ficou muito lindo

  5. Luciana nogueira em 14 de janeiro de 2018 às 15:55

    Sucesso sempre amiga você vai longe com tanto amor e carinho pelo que faz!!!!

  6. Flávia Fernandes em 16 de janeiro de 2018 às 00:44

    Os melhores doces,com capricho e sabor inigualável!!! E a Bru com uma simpatia e um carinho enorme pelo o que faz! Recomendo e tenho certeza de que quem aprovar não vai conseguir ficar mais sem!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.