Criações personalizadas: peças artesanais estão no auge

Peças decorativas e funcionais assumem uma nova roupagem com características transferidas pelo trabalho artesanal. Beleza que remete ao clima de aconchego e aufere uma nova simetria aos itens que fazem parte do cotidiano.

Levar arte e leveza ao dia a dia, por meio de elaborados artigos em crochê e feltro faz parte do trabalho no Ateliê FormArte, em Nova Friburgo (RJ).

Cada obra é um desafio num paralelo que agrega harmonia e interação em equilíbrio ao universo infantil. Peças atemporais feitas pelas artesãs Laís e Angélica, filha e mãe criam maravilhas cativantes que mais parecem delicadezas do mundo dos sonhos.

“Todas as encomendas são personalizadas de acordo com os desejos dos clientes, como, por exemplo, o tamanho, a cor, a estampa, o desenho. Fazemos com que cada peça seja única e exclusiva”, mencionou Laís.

Criatividade e perfeição aos pequenos detalhes, arte que assume laços afetivos que vão além da decoração e da funcionalidade lúdica.

Materiais de qualidade são fundamentais para atingir o planejamento proposto, desta forma, elas agregam mais alegria junto aos ambientes através dos trabalhos autorais envoltos no afetuoso carinho empregado nas charmosas criações.

Contatos:

WhatsApp: (22) 98101-8993 – Instagram: @formarteatelie  – Facebook: /formarteatelie

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário