Saborosos brigadeiros adoçam até o momento de crise

A perspectiva em que o momento de crise é enfrentado define como será superado. Em São Paulo, Deise Pereira resolveu empreender para não sentir o impacto decorrente da instabilidade econômica do país. Colocou a mão na massa e começou fazer brigadeiros para festas e datas comemorativas.

Deise é formada em Recursos Humanos (RH), para conciliar o trabalho na área administrativa e a confeitaria conta com o apoio dos familiares. O empreendimento logo ganhou marca própria e conquistou uma série crescente de novos paladares.

A Doce Doçura Brigadeiros surgiu no verão de 2016, a cada dia está mais solidificada no seleto mercado gastronômico, o sucesso vem do perfeccionista capricho, da escolha de ingredientes nobres, do amor envolvido e no aprimoramento, uma constante participação em cursos e capacitações faz parte da rotina, dentre eles, o de boas práticas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Deise conta com uma corrente de incentivadores que colaboram efetivamente para o sucesso da Doce Doçura Brigadeiros, marido, pais, filho, irmãos, família reunida em prol do crescimento da confeitaria afetiva que oferece um diversificado cardápio de brigadeiros tradicionais e gourmet, preparados ao modo artesanal, além dos ovos de Páscoa — em data propícia — para apreciar de colher.

“A Doce Doçura Brigadeiros já criou vida e não vamos mais parar. Fazemos brigadeiros para todos os tipos de eventos e para presentear. Ainda não temos loja física, faço tudo em casa e sob encomenda. São brigadeiros sempre fresquinhos e muito saborosos”, garantiu a empreendedora que driblou o fantasma da crise com esforço, união e criatividade.

Contatos:

WhatsApp: (11) 98756-4153 – Instagram: @docedocurabrigadeiros – Facebook: /docedocurabrigadeiros

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

6 comentários

  1. Thaís em 10 de Janeiro de 2018 às 20:08

    Que lindo trabalho! Muito sofisticado e certamente saboroso!! Parabéns pela iniciativa, mulheres empreendedoras e cada vez mais empoderadas! Sucesso!

    • Deise em 11 de Janeiro de 2018 às 01:53

      Muito obrigada pelo elogio!! Sucesso para nós todos!!

  2. Andrea em 11 de Janeiro de 2018 às 15:41

    Parabens Deise! muito feliz e ve o crescimento e o reconhecimento do seu trabalho

    • Deise em 13 de Janeiro de 2018 às 01:15

      Muito obrigada Andrea!! Sucesso para nós!

  3. Judith Izabel Azevedo De Paula em 13 de Janeiro de 2018 às 02:03

    Muito feliz com tudo isso, Deise Pereira!!! Sucesso sempre…

  4. Andreia Burin em 14 de Janeiro de 2018 às 01:58

    Mulher Talentosa, Criativa e Caprichosa … Doces feito com Amor O SUCESSO é GARANTIDO !!!

Deixe seu Comentário