Nova roupagem: estilo gourmet leva conceito junto aos doces

A confeitaria atual assume laços marcantes de cumplicidade proporcionados pelo paladar, numa linha histórica conectada aos prazeres do passado. Receitas atemporais ganham assinaturas contemporâneas com toques exclusivos e autorais.

Em Leme (SP), a Perdição Gourmet representa um típico expoente brasileiro na integração entre doce e arte, a plasticidade passa dividir o protagonismo com o sabor.

Digno dos deleites de outrora, as criações originais elaboradas por Mauro Oliveira sintetizam o requinte da gastronomia moderna. Cada obra obedece a um criterioso padrão envolto na criatividade.

A busca incessante pelo conhecimento aufere todo o diferencial presente na linha 100% artesanal da Perdição Gourmet.

“Sou formado em Marketing, e apaixonado por doce, decidi entrar no segmento da confeitaria, por isso, me aprofundei no assunto. Aos poucos o sonho foi virando realidade, até que nasceu a Perdição Gourmet com foco em fazer doces especiais. Desde a criação de sabores para os mais ousados saírem da rotina e experimentarem doces diferentes, até o brigadeiro gourmet tradicional para os que preferem o padrão, mas que não abrem mão de um toque gourmet”, mencionou.

Brigadeiro de Paçoca

Os doces assumem o sentido literal da palavra, respeitam os dogmas litúrgicos na concepção clássica das criações, feitos como devem ser, mas com uma acentuada pitada de irreverência.

Dentre os produtos elaborados ao modo artesanal, com matéria-prima selecionada, estão: brigadeiros gourmet, e bolos no pote. Mauro garante que o objetivo é proporcionar felicidade a cada mordida.

O empreendimento visa proporcionar agradáveis momentos, o intuito é que o ato da degustação seja único e remeta aos bons sentimentos.

“A elaboração da receita é especial, para que haja harmonia de sabores e a pessoa sinta que está mordendo algo único, e fique feliz por não estar comendo qualquer doce, mas sim, o da Perdição Gourmet”, acrescentou.

O Brigadeiro de Caramelo com Ovomaltine, por exemplo, é um clássico da marca que conquista os mais exigentes paladares. A fonte de inspiração para elaboração do amplo cardápio vem do ineditismo, os prazeres proporcionados pela confeitaria provocam agradáveis descobertas aos apreciadores.

Contato:

WhatsApp: (19) 98955-3054 – Instagram: @perdicaogourmet – Facebook: /perdicaogourmet

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Bolo de Negresco

Brigadeiro de Caramelo com Ovomaltine

Bolo de Chocolate com Leite Ninho

Bolo TWIX

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.