Almofadas artesanais: peças exclusivas conquistam o Brasil e o mundo

Dedilhar pelas cordas do universo das artes requer uma exímia sensibilidade capaz de materializar os desejos no harmônico paralelo entre a beleza e os sentimentos ocultos despertados por sensações de alegria e plenitude.

No eixo entre Curitiba e Brasília — vive Lidiane Piekarski, artesã que confecciona almofadas envoltas no ineditismo dos mais diversos e criativos formatos. Sua manufatura respeita o tempo de produção de cada obra, tempo que percorre o campo minimalista do perfeccionismo, produção rica em detalhes, seguida de um característico fino acabamento.

Suas peças já conquistaram outros territórios, estão espalhadas pelo mundo, algumas em Nova Zelândia, outras na Itália, Estados Unidos, conquistaram cidadania universal peculiar do que é único e cerimonialmente bem elaborado, carrega o charme da exclusividade ao levar uma fração do tempo e do amor da artista.

Paisagista por formação, Lidiane também ganhou o apoio da família para costurar, após trabalhar por 10 anos com suculentas e manter um blog para abordar sobre o assunto (ABC das Suculentas), resolveu estender seu dom ampliando os trabalhos manuais.

Hoje, a marca Pie Pillow tem seu próprio espaço na confecção de almofadas exclusivas que são enviadas para todo o país. Elaboradas uma por uma, para cada peça um projeto repleto de fofura e ineditismo, capaz de transformar o ambiente em um aconchegante cenário dos sonhos.

Contatos:

WhatsApp: (41) 99537-9670 – Instagram: @piepillow – Lojinha: Pie Pillow

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Lidia Ribas em 8 de janeiro de 2018 às 11:10

    Sensacional!

  2. Elaine Bueno em 8 de janeiro de 2018 às 12:17

    Amo muito!!!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.