Empreendimento gaúcho coloca identidade própria junto aos doces

“Empreender é arte”, a máxima que já virou jargão reflete o árduo trabalho para fazer da tarefa diária algo notável, com méritos de excelência. Um caminho estreito, mas que permite ao empreendedor ser o autor e o protagonista do próprio enredo.

Na capital gaúcha, a empreendedora Kamila Mayer resolveu colocar o seu conhecimento, talento e sagacidade para construir o próprio negócio.

Formada em Administração pela PUC/RS, após ter experiências envoltas em limitações profissionais nas empresas dos outros resolveu abrir o próprio empreendimento e colocou em prática seu potencial criativo.

Com erros e acertos, ajustes e consagrações, Kamila deu vida e sabor ao empreendimento Kami & Delícias. Assim, resolveu levar inovação ao segmento gastronômico, fazer cones trufados e docinhos gourmet de modo diferente da maioria comercial. Passou a produzir como se fosse para o próprio consumo, agregando ainda mais qualidade, recheio e perfeição em cada produto totalmente artesanal.

Os cones recebem uma porção avantajada de recheio e as casquinhas são crocantes, inspiradas no clássico sorvete famoso. Para cada item é utilizado ingredientes selecionados, de marcas renomadas, além do cobiçado chocolate belga.

Os produtos sazonais também seguem o mesmo rito que leva afeto no preparo, para o Natal, por exemplo, os panetones trufados são desenvolvidos inteiramente por ela, ao modo manual, massa macia e molhadinha que ganha o recheio também produzido com o padrão artesanal de qualidade da Kami & Delícias.

Empreender é sinônimo de liberdade, mas é preciso exercitar alguns atributos para vida toda, dentre eles: determinação, coragem, ânimo e muito espírito criativo com foco inovador.

Kamila usou o que já sabia e o que foi aprendendo no caminho para consolidar seu próprio nome e adoçar os paladares em Porto Alegre (RS). A jornada continua, em ritmo perfeccionista, com foco em fazer dos conhecidos doces algo diferente, repleto de identidade própria.

Contato:

WhatsApp: (51) 99154-3204 – Instagram: @kamidelicias – Facebook: /kamidelicias

Fonte: Deborah Veneziano / Página Mineira – Publieditorial

Deixe seu Comentário