Mineira transforma adversidade em sucesso na confeitaria

Entrelaçar a própria história ao mundo dos doces é descrever parte da biografia da mineira Geize Lima, 21 anos, junto aos encantos da confeitaria. O desemprego fez com que ela começasse, aos 18 anos, a empreender de forma discreta pelas doçuras da gastronomia.

O início foi elaborando e vendendo doces no horário de almoço no comércio de Nova Serrana (MG), logo passou para produção de tortas no pote, com receitas próprias e recheios idealizados por ela, seguindo um toque menos doce do que era habitual no mercado.

As adversidades fizeram com que Geize descobrisse e praticasse seu talento, aos 20 anos começou uma série de cursos e capacitações no segmento, com confeiteiros badalados no cenário nacional.

No processo de resiliência a empreendedora transformou o que era adversidade em um trampolim para o sucesso, fez do próprio nome sua marca e criou a Geize Lima Gourmet. Passou oferecer um amplo menu de bolos e doces para festas, produção com excelência e requinte.

“Comecei a fazer o famoso naked cake, que todos são apaixonados, massa fofinha, muito molhadinho e bem recheado. Atualmente temos um enorme cardápio graças a Deus que me ajudou a chegar até aqui. Em janeiro começaremos a dar consultorias e em breve teremos uma loja recheada de nossas delícias”, destacou.

Contato:

WhatsApp: (37) 99143-7399 – Instagram: @geizelimaaa – Facebook: /geizelimagourmet

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

5 comentários

  1. Luciana em 5 de dezembro de 2017 às 14:09

    Parabéns
    Eu recomendo ja saborei umas da delicias que ela faz
    E muito bom
    Ela merece

  2. Tamara Caldas em 5 de dezembro de 2017 às 15:05

    Coisa mais linda do mundo❤ você merece tudo de bom Geize, sou super suspeita neh kkkk mais sou apaixonada pelo seus doces ….
    Sua simpatia e suas mãozinhas abençoadas por Deus Muitas vitórias estão por vir …..

  3. Nanda Miranda em 5 de dezembro de 2017 às 15:24

    Pessoa maravilhosa,mãos de fada ,tudo que faz e uma delicia!Parabéns viu ,que vc cresça muito mais linda!!

  4. Michele Lima em 5 de dezembro de 2017 às 16:53

    Merece todo reconhecimento! Talentosa de mão cheia! Deus continue abençoando suas mãos amiga!

  5. Vanessa em 5 de dezembro de 2017 às 21:36

    Realmente os bolos são maravilhosos muito recheados e molhadinho e o melhor ñ são enjoativos recomendo muito o trabalho dessa doçura d pessoa!muito sucesso geize ❤q Deus continue realizando seus sonhos !!!!

Deixe seu Comentário