Estilo próprio vira assinatura no segmento gourmet

Bolos e doces contemporâneos ou tradicionais? Fazê-los é questão de arte, dos mais finos aos rústicos, cada detalhe tem um motivo de ser, passa por um planejamento que será tão apreciado quanto o sabor.

Em Porto Velho (RO), o delinear próprio na execução integra o cotidiano do acadêmico de Direito João Bosco Neto. A confeitaria virou uma paixão envolvente, nostálgicos primores de outrora ganham um tracejar peculiar, sua produção mais parece uma assinatura repleta elementos característicos que conferem o autor.

O empreendimento Joca Gourmet foi uma sugestão do namorado de João, as habilidades viraram fonte de renda, a produção artesanal carregada de identidade própria conquistou espaço no mercado, bolos e doces que propagam expressividade autoral que evidenciam o potencial criativo.

“Gosto de abusar de algumas criações diferentes com brilhos, cores que deixam um registro único em meus trabalhos”, mencionou.

A paixão pelos doces logo virou referência — tendências da confeitaria nacional e internacional ganham o toque próprio de João. Naked cake, brownie, cupcake, cheesecake, bolo vulcão, bolo decorado, a cada pedido um desafio de dar forma aos ingredientes selecionados por ele.

No caminho entre o mundo jurídico João Bosco Neto encontrou os prazeres da confeitaria, se descobriu por lá e fez do próprio estilo uma marca que facilmente o identifica.

Contato:

WhatsApp: (69) 99330-2311 – Instagram: @joca_gourmet

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário