Elegância gastronômica envolve os prazeres da confeitaria

Quem não se sente criança novamente ao ver um bolo à mesa na hora dos parabéns? Melhor ainda quando o sabor está aliado à beleza, pois também “comemos” com os olhos.

Em Santa Luzia (MG), Gisele Natalina e Fabiana Vieira são experts na confecção de bolos decorados e artísticos, bombons finos e doces, há 15 anos exercem a paixão pela arte da confeitaria, doceira e bomboniere.

“Sempre buscamos inovar em nossos produtos, sempre trazemos novos sabores”, destacaram.

Talento, criatividade e técnicas, são anos de dedicação testando massas, pastas americanas, temperagens e diversas receitas até chegar ao sabor próprio, característico do ateliê Gisele Confeitaria.

“Nosso diferencial é fazer tudo personalizado para cada cliente, mantendo sempre o alto padrão de qualidade. Tudo com muito amor. Fazemos bolos, doces, bombons, cupcakes, pães de mel, bem-casados, bolos de pote, palha italiana e biscuit comestível. A confecção se dá com produtos de primeira linha, a qualidade é inconfundível”.

Produção amplamente diversificada que recebe todo carinho peculiar aos itens artesanais para atender com requinte e sofisticação qualquer ocasião.

O foco está na satisfação dos clientes e também em proporcionar os prazeres das novas tendências que fazem sucesso no segmento gourmet aos paladares em Santa Luzia.

Contato:

WhatsApp: (31) 99615-6204 / (31) 9796-7744 – Instagram: @natalinagisele – Facebook:  /giseleconfeitaria2

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

6 comentários

  1. Alessandra Myrrha em 4 de dezembro de 2017 às 19:01

    Tudo lindo e no maior capricho!

  2. Rubens Ferreira em 4 de dezembro de 2017 às 19:56

    Nossa que maravilha em.Vcs estão de parabéns ,Deus abençoe hj e sempre .Nossa Fabi vc e a Gizele são sensacional tudo de primeira .parabéns pelo sucesso .não sabia que vc era confeiteira.Um super bjo pra vcs .
    Rubens..

  3. Rubens Ferreira em 4 de dezembro de 2017 às 19:56

    Nossa que maravilha em.Vcs estão de parabéns ,Deus abençoe hj e sempre .Nossa Fabi vc e a Gizele são sensacional tudo de primeira .parabéns pelo sucesso .não sabia que vc era confeiteira.Um super bjo pra vcs .

  4. Rosiene em 5 de dezembro de 2017 às 00:27

    Tudo muito lindo e o sabor e nota 1000, vocês estão de parabéns. Sucesso sempre.

  5. Rosana Maia em 5 de dezembro de 2017 às 02:06

    Td perfeito! Além de belos é td delicioso!!! Deus abençoe esse dom cada dia mais!! Parabéns e sucesso!!!

  6. Juliana Gonçalves em 5 de dezembro de 2017 às 02:22

    Cresci vendo os talentos delas sendo desenvolvidos, que orgulho poder ler esta reportagem e vê que o excelente trabalho de vcs está sendo reconhecido!!!
    Que Deus abençoe e multiplique os dons de vcs!
    E que parceria linda!!!
    Irmãs de criação…que orgulho!!!

Deixe seu Comentário