Brigadeiros com mais de 65 sabores? Os doces estão poderosos

A cofeitaria mundial se reinventou, mas sem deixar de lado os doces tradicionais, longe disso, os clássicos ganharam uma nova roupagem e vieram com tudo para ativar os encantos da memória afetiva, os prazeres proporcionados pelas agradáveis lembranças.

Em Santos (SP), Kadine Marcelino “Ka” é responsável pela efetiva contribuição aos avanços da confeitaria nacional, os brigadeiros, por exemplo, na versão gourmet estão presentes em mais de 65 sabores diferentes, entre eles etílicos, oleaginosas e fit.

Kadine produz ao modo estritamente artesanal durante todo o ano, para todos os tipos de celebrações e datas comemorativas. Com foco no Natal, por exemplo, prepara chocotones vulcão, brigadeiros especiais e lembrancinhas, uma fábrica manual que leva afeto em cada produto.

O cardápio da Kacau Rosa também conta com doces finos, bolos ao estilo naked cake, além de delícias exclusivas para cada ocasião.

Característica que propaga conceito arraigado aos quitutes da Kacau Rosa, apresentação tão perfeccionista quanto o sabor individual dos produtos — capazes de envolver e surpreender pela habilidade de proporcionar sensações protagonizadas pelo paladar.

Contatos:

WhatsApp: (13) 98825-9262 – Instagram: @kacau.rosa – Facebook: /kacau.rosa

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. ANGELICA em 4 de dezembro de 2017 às 18:28

    QUANTA MARAVILHA!!!!!!
    QUANTA ARTE!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    • Ka em 6 de dezembro de 2017 às 18:11

      Muito obrigada

Deixe seu Comentário