Cantor em MG dá uma “nova cara” ao sertanejo universitário

Não é somente a voz encantadora e o estilo semelhante ao ícone pop Shawn Mendes que faz sobressair o cantor Rhuan Ramos. Conhecido por suas apresentações em São Lourenço (MG), o jovem de 16 anos chama atenção por levar o sertanejo universitário para outro contexto, seu timbre é uma marca que transita do pop ao rock, sem sair da onda que cai no gosto dos brasileiros.

“Sou de uma família de músicos, sei o quão difícil é o ramo musical. Pretendo me tornar um artista diferente dos que já existem no mercado”, mencionou.

Mostrar características próprias no sertanejo universitário faz parte de suas composições, entonação e modo de interpretar. O cantor que recentemente gravou o clipe “Caso sério”, música de sua própria autoria, disse que pretende estudar Artes Cênicas, assim, levará ainda mais versatilidade aos palcos.

O clipe que contou com expressiva estrutura, gravado em uma cachoeira artificial, ainda não tem data definida para ser lançado. O material será um marco que dará mais destaque ao jovem que canta há oito anos e já participou da seletiva do reality The Voice Kids, além de inúmeras apresentações na cidade sul mineira.

Com potencial inovador, ele agrega os estilos que fazem sucesso no cenário internacional ao aclamado sertanejo universitário, Rhuan coloca identidade própria no que faz, quebra o paradigma das músicas sempre parecidas ao assinar com personalidade de quem consegue facilmente transitar por outros repertórios.

Fonte: Redação – Página Mineira

Fotos: Vitor Vinicius Photography

Deixe seu Comentário