Empreendimento familiar conquista os paladares com doces caseiros

Sabe aquele momento que você tem certeza que viver é uma delícia? Basta contemplar a linha de produção da doceria Maria Filó, em Bela Vista (MS), e presenciar as inenarráveis maravilhas gastronômicas com toda simplicidade proporcionada pelos doces de verdade.

A história do empreendimento é tão formidável quanto qualquer quitute elaborado por Lucia, Andréia e Maria Eduarda Senturion. Trabalho em família que começou com Lucia fazendo doces para vender de porta em porta, a jornada percorrida de bicicleta para levar o sustento para casa hoje é uma empresa de sucesso que sintetiza o poder do trabalho envolto ao carinho, capricho e dedicação.

Os doces ganham aquele charme parecido com franquia, mas sem perder o característico glamour caseiro, artesanal, feitos com mecanismos orgânicos e repletos de sentimentos. Elas trabalham com o conceito de confeitaria afetiva, termo empregado aos doces que adoram despertar os encantos das agradáveis lembranças da infância.

Felicidade em formato comestível. Tão difícil quanto descrever os sentimentos provocados pelos doces caseiros é conseguir mencionar quais produtos a doceria produz. Com tamanha habilidade é mais fácil dizer que tudo que tem sabor arraigado ao amor integra o vasto cardápio.

“Fazemos de tudo um pouco e sempre estamos procurando algo diferente para fazer”, mencionou Andréia.

Artesanais que agradam o paladar e transmitem afago aos inesquecíveis sentimentos eternizados na boa gastronomia.

Contato:

WhatsApp: (67) 99909-9169 / (67) 99661-1270 – Instagram: @maria_filo_doceria

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Flávia Paredes em 1 de dezembro de 2017 às 13:40

    Reconhecimento merecido!!! Sucesso meninas, O que é feito com amor só poderia dar certo. Deus abençoe…

Deixe seu Comentário