Clássicos: delícias artesanais com requinte, história e tradição

As delícias do passado nunca saem de moda, ao contrário, recebem um toque contemporâneo para fazer o que já era bom ficar ainda melhor. Tradição e inovação integram o dia a dia da Bem Doce, em Alfenas (MG).

Aos comandos da confeiteira e chocolatier Tânia Maria de Oliveira, e sob administração de Taís Verena de Oliveira, o ateliê gastronômico produz em ritmo 100% artesanal os mais variados bolos e doces que despertam os prazeres da memória afetiva.

“Nossos produtos mais vendidos são os bolos caseiros. Eles são feitos utilizando matéria-prima de qualidade, com bastante cobertura e recheio. Os mais famosos são os bolos de cenoura com Nutella, Leite Ninho e churros. Ainda trabalhamos com bolos decorados, infantis ou de casamento”, explicou Taís.

Com 25 anos de experiência na confeitaria, Tânia faz do próprio nome uma grife, suas produções são repletas de técnicas e talento, carregam amor em cada encomenda executada com perfeição.

O ambiente familiar no trabalho ajuda para que tudo seja elaborado seguindo um litúrgico processo repleto de amor, cumplicidade e simplicidade. Tânia e Taís são mãe e filha, dividem os bons momentos realizando delícias que irão compor agradáveis momentos de outras pessoas.

Além dos bolos, a Bem Doce é conhecida por seus brigadeiros gourmet, trufas e docinhos para casamento. Outro diferencial é o bem-casado, a massa pode ser de pão de ló ou bolachinha e o recheio pode ser de doce de leite, baba de moça ou brigadeiro. A embalagem é escolhida pela própria noiva, tudo é entregue pronto para ser compartilhado junto aos convidados.

Sabores de outrora revestidos na singeleza de arte comestível, doces encantos atemporais que fazem diferença e marcam história.

Contatos:

Telefone: (35) 3011-2765 – WhatsApp: (35) 99247-0074 – Instagram: @bemdocealfenas – Facebook: /bemdocealfenas

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário