Sucesso no Brasil, food bike e tabuleiro de brigadeiros fazem a festa

Empreender no ramo dos doces é uma vontade latente para muitos, mas fazer sucesso no segmento é questão de trabalho, qualidade, bom atendimento, muito amor e dedicação em tudo que é elaborado.

Os exemplos de sucesso ganham todos os dias destaque na internet e programas televisivos especializados em confeitaria. O Brasil tem em sua diversidade de talentos, com espírito criativo, muito o que se orgulhar, exemplo de ascensão no mundo dos doces está em São Caetano (PE), Priscila inovou no interior pernambucano com a primeira food bike da cidade e propaga os encantos da SP Chocolatier.

Pão de mel, cone trufado, bolo no pote, brownie, entre vários doces presentes no cardápio da doceria. Além da food bike, também oferece a versão de tabuleiro de brigadeiros.

O sucesso no trabalho de Letícia sintetiza os bons ventos pelos quais navegam os doces brasileiros, a diversidade de delícias artesanais em nada perde para os sofisticados quitutes das renomadas pâtisseries, a SP Chocolatier é exemplo da projeção Made in Brazil com doces saborosos envoltos ao perfeccionismo no design e personalização.

Prova de um novo ciclo na confeitaria mundial, cada elemento visual é tão importante quanto o sublime sabor — capaz de preencher com alegria e ser uma decoração própria para os eventos.

A composição minimalista da SP Chocolatier faz com que os serviços e produtos oferecidos representem a identidade da marca nos pictóricos detalhes: aroma, textura, sabor, layout, cada etapa do orgânico processo artesanal mostra profissionalismo e interatividade entre o ato de degustar e a identificação dos clientes com os produtos.

Contato:

WhatsApp: (81) 99279-4017 – Instagram: @spchocolatier16

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário