Doces clássicos são envoltos pelo ineditismo da criatividade

O que distingue um doce de todos os outros? O Brasil está no boom das delícias da confeitaria mesclando receitas do passado e design inovador. No entanto, para ser considerado referência — em meio ao seleto mercado — precisa ser capaz de oferecer algo a mais, algo que pode renovar a experiência de degustar os primores típicos que cada um já conhece bem.

Na linha “fazer os clássicos ao modo diferente”, em São José do Rio Preto (SP), Ana Maria Ramos emprega seu talento para preencher com elegância e sabor os aguardados protagonistas gastronômicos. Receitas tradicionais com delinear próprio, proezas que mostram o expressivo trabalho autoral da confeiteira.

Bolos de festa, bolos gelados, brownies, tortas e doces de travessas integram o amplo cardápio do ateliê Ana Ramos Delicious Cakes.

“Faço tudo com muito amor, ao gosto do cliente, não só no sabor, mas também na beleza. Faço bolos temáticos para aniversários, mesversários e smash the cakes”, relatou.

Receitas que misturam criatividade e tradição, produtos artesanais com matéria-prima selecionada, o delicado processo individual de manufatura subsidia cada pedido com características inéditas.

O resultado está no sabor que surpreende envolto pela plasticidade que traz algo agradável adormecido no campo das boas lembranças, deleitando o paladar e aquecendo os corações, uma doce referência afetiva que transita pelas histórias, sendo capaz de fazer ecoar os memoráveis momentos especiais.

Contato:

WhatsApp: (17) 99241-2424 – Instagram: @anaramosdeliciouscakes – Facebook: /anaramosdeliciouscakes

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Larissa B. em 30 de novembro de 2017 às 12:59

    Tudo dela é maravilhoso…

Deixe seu Comentário