Tema das festas viram delícias que decoram

Os empreendimentos gastronômicos têm cada dia mais características utilizadas por empresas de comunicação visual, o sabor anda de mãos dadas com o impecável design dos doces que complementam o tema proposto para ocasião.

Em Recife (PE), Brenna Araújo faz da Petit Dolce uma fábrica artesanal de materialização dos sonhos ao elaborar doces finos e tradicionais, bolos, pirulitos, brownies, chocolates, doces personalizados e montagem das mesas com as delícias temáticas do evento.

A empreendedora segue tendências inovadoras ao transitar pelo contemporâneo e os clássicos primores da caluniaria.

Produtos sempre frescos com gosto suave que remete ao passado e proporciona conforto, peculiaridade das maravilhas artesanais utilizando ingredientes nobres para o resultado atingir o padrão de excelência da Petit Dolce.

“Nossos produtos são todos manuais, feitos com muita qualidade e exigência. Temos atendimento personalizado e realizamos degustação. Sou bastante atenta aos detalhes e faço questão de montar os doces com maior carinho e atenção”, salientou.

A personalização faz com que o acabamento atenda o propósito individual das encomendas. Design exclusivo elaborado através de muito planejamento, assim, além do memorável sabor, a identidade visual assume proeminente destaque ao garantir satisfação junto aos demais sentidos. Um orgânico envolvimento oportunizado pela boa gastronomia.

Contatos:

WhatsApp: (81) 99106-7132 – Instagram: @petit.dolce –  Facebook: / Brenna Araújo

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Virginia Falcão em 27 de novembro de 2017 às 20:35

    Essas delícias todas estavam compondo a mesa dos 15 anos da minha filhota! Nota 10000 . O cuidado com cada detalhe, e o sabor maravilhoso são a marca da @Petitdolce. Recomendadissima.

Deixe seu Comentário