Glamour gourmet: confeitaria investe no design junto ao sabor

A expressão “arte à mesa” reflete uma tendência que veio para ficar, sabor e design estão presentes na confeitaria criativa que além do gosto também se ocupa da plasticidade dos doces artesanais que envolvem da visão ao paladar.

A confeiteira Daniela Pellegrini Jorge fez do próprio nome uma assinatura de qualidade e proeminência no mercado gastronômico. A proprietária da marca Dani Doces é responsável por contribuir no seleto segmento na capital paulista.

Seus bolos e doces são peças artísticas ideais para todos os tipos de eventos. Elaborados seguindo um característico sabor obtido através de técnicas, talento e ingredientes nobres. “Amo a confeitaria, e trabalhar com amor se torna um prazer”, mencionou Daniela.

O apoio do marido foi fundamental para o sucesso da marca especializada em agregar arte aos clássicos e transmitir um delinear contemporâneo aos quitutes que representam um pot-pourri pela confeitaria nacional e internacional.

Inovação e originalidade estão presentes nas criações da Dani Doces, obras-primas com uma paleta de cores e sabores que despertam os encantos das sensações ativadas pelo paladar.

Contatos:

WhatsApp: (11) 98125-1899 – Instagram: @danidocesebolos

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. CAMILA PELLEGRINI em 14 de novembro de 2017 às 21:38

    Realmente é mto boa! Cada doce maravilhoso!! Doces dela sempre está presente em nossas festas.

    • Daniela Pellegrini em 14 de novembro de 2017 às 22:50

      Obrigada Mi!!!!

  2. Daniela Pellegrini em 14 de novembro de 2017 às 22:26

    Adorei fazer parte dessa revista tbm…MTA honra!!
    Obrigada!!!

  3. Marli Martins em 14 de novembro de 2017 às 23:06

    Feitos com carinho e dedicação.
    Adoro!

Deixe seu Comentário