Artesanais: doces com afeto recebem ingredientes selecionados

Produzir delícias caseiras com o processo totalmente artesanal é transmitir qualidade natural aos produtos. Assim, em Nova Friburgo (RJ), a confeiteira Nivia Carriello fez a marca Lovely Sweets virar referência por utilizar receitas de família em cada etapa de seus desejados doces.

Nivia produz os ingredientes ao modo caseiro, tais como: geleias, recheios e massas. O empreendimento que conquistou os paladares pelos bolos de pote, hoje tem uma ampla linha de produtos artesanais, todos seguindo o antigo estilo de preparo.

O harmonioso trabalho com o sabor preza os princípios entre a cadeia produtiva e o consumidor final, portanto, preço justo para democratizar o acesso faz parte da missão do empreendimento gastronômico.

Os desejos temáticos para bolos e doces são atendidos pelo processo de elaboração da confeitaria criativa, festas temáticas ganham doces personalizados com o tema do evento. Produção que surpreende pela expressividade no sabor e decoração.

Arte e tradição resultam em peças exclusivas, os conhecidos doces ganham adaptações de acordo com o tema proposto, o visual é acompanhado do gosto agradável do alimento sem adição de ingredientes ou aditivos sintéticos, tudo é produzidos manualmente etapa por etapa.

A Lovely Sweets  segue os valores da economia sustentável, um ciclo arraigado na manufatura ambientalmente amigável.

Doces que recebem requinte em meio ao processo artesanal, com design e sabores especiais para degustar em qualquer ocasião.

Localização:

– FoodCart, Rua: Raul Veiga, 160, em Olaria
– Confeitaria, Rua: José Raminelli, 28, Nosso Sonho, Olaria

Contatos: 

Telefone: (22) 2521-5029 – WhatsApp: (22) 99804-9997 – Instagram: @lovely_sweets_doceria – Facebook: /lovelysweetsdoceria – Pinterest: lovelysweetsdoc – Site: www.lovelysweetsdoceria.com

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário