Doces receitas que remetem ao inconfundível sabor de nostalgia

Fazer da confeitaria uma fábrica de materialização dos desejos é um ofício que exige talento, amor e envolvimento pela arte de transformar ingredientes em deliciosas sensações ao paladar. Um laço de cumplicidade entre os artesanais e os caminhos que levam ao aconchego da memória afetiva.

Em São João do Meriti (RJ), Denise Carvalho sabe aplicar todo o seu conhecimento e destreza na confeitaria ao realizar inenarráveis proezas. Diversos estilos de bolos com chantininho, pasta americana ou naked cake, além de, doces fios, brigadeiros gourmet, bem-casados, brownie, cupcake, palha italiana, bolo no pote, entre uma infinidade de outras doçuras.

Uma história pessoal da cake designer que transita entre o Rio de Janeiro e os fornos da culinária mineira, com experiência gastronômica após viver em Minas Gerais, Denise contou com o apoio de seu esposo Victor para montar o empreendimento gourmet que faz sucesso por levar o típico sabor artesanal envolto ao carinho na produção de cada doce.

A Devic Doces Gourmet surgiu para agregar ao mercado gastronômico, leva conceito junto ao método de manufatura, Denise cuida da minuciosa linha de produção, atenção aos detalhes, com matéria-prima nobre para manter o elevado padrão de qualidade da marca criada por ela. Já Victor é responsável pela parte de vendas.

Maciez, aroma e visual são peculiares aos doce, tudo ocorre em sincronia para despertar os nostálgicos prazeres dos quitutes de antigamente.

Aconchego que pode ser ainda mais intenso na apresentação da estilizada food bike, os fragmentos dos detalhes são responsáveis pelo tempo caminhar sem pressa, num perfeito compasso para vivenciar os encantos dos sabores de outrora.

Contatos:

WhatsApp: (21) 97485-6422 – Instagram: @devicdocesgourmet – Facebook: /devicdocesgourmet

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário