Tradição gourmet: bolos com requinte e sabor em Diadema (SP)

Com a massificação de programas televisivos segmentados, a confeitaria propaga sua sedução e expõe toda magia antes limitada aos interiores dos ateliês, leva conhecimento junto ao vasto menu de novidades para os mais diversos lares.

O charme manual do preparo não ocupa mais o curioso suspense do anonimato encoberto por segredos, assim, o ato de degustar também interage com o repertório imaginário e exige design junto aos produtos.

Em Diadema (SP), a Bella Bolos segue o legado da confeitaria artesanal, conhecida por prestar eximia atenção aos quitutes com apenas ingredientes frescos e de procedência comprovada.

Cada elemento recebe sensibilidade, elaborado seguindo o talento e destreza na pâtisserie de Débora Oliveira, proprietária do empreendimento gourmet.

Produção atenta à sazonalidade dos ingredientes para fornecer bolos temáticos ao longo do ano. Valoriza os elementos em evidência na alta confeitaria para sempre produzir seguindo características com padrão de origem.

A delicada linha da Bella Bolos aufere uma visão romântica dos doces consagrados que ganham um delinear autoral e assume uma característica própria da marca.

“Meu foco é adoçar a vida das pessoas sempre inovando, fazendo tudo com muito amor, carinho e respeito ao próximo. Bolos de pasta americana, naked cake, bolo no pote, chantininho, tudo a preço bem acessível”, relatou.

Satisfação compartilhada em forma de agradecimento, os deleites ao paladar resultam em expressões de felicidade. Saber fazer da matéria-prima uma diversificada materialização dos sonhos é sempre tirar do forno realizações dos mais inesquecíveis desejos. Alegria na produção que reflete no ato de saborear.

Contatos:

WhatsApp: (11) 94998-3430 – InstagramFacebookSite

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário