Brigadeiro: o queridinho nas versões tradicional e gourmet

O desejo nacional pelo brigadeiro torna o doce uma característica icônica do Brasil, logo que se fala em proezas gastronômicas surge o tradicional brigadeiro, que não está mais tão tradicional assim. Em virtude do poder criativo da confeitaria nacional surge uma série de novos estilos com pompas gourmet.

Em Brasília, o empreendimento gastronômico Brigadeiros da Fabi sintetiza o evoluir do doce famoso, os brigadeiros são 100% artesanais e assumem a mais variada palheta de sabores envoltos pelos confeitos.

O cuidado na elaboração é levado para o fino acabamento e ao tracejar da apresentação, Fabiola que sempre teve forte envolvimento pela gastronomia iniciou o curso superior na área e fez seu nome virar sinônimo de qualidade para suas produções.

Brigadeiros para qualquer ocasião, elaborados com matéria-prima selecionada, assim, agrega na composição que leva inovação e charme gourmet.

Delícias que despertam sorrisos e conquistam pela combinação perfeita entre aroma, textura e sabor. O empreendimento Brigadeiros da Fabi surgiu para levar amor e conceito junto aos doces, dos tradicionais aos moderninhos, sem perder o gosto inconfundível que envolve os paladares.

Contatos:

WhatsApp: (61) 99218-3330 – Instagram: @fafabrigadeiros – Facebook: /fabiola.silvasantos.3

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário