Objetos do dia a dia ganham elegância e charme autoral

Proporcionar leveza e exclusividade aos detalhes para compor o ambiente é sempre transitar pelas vanguardas artísticas. No Rio de Janeiro, o Trapillo Colorido Atelier mostra a criatividade autoral de Roberta Mello ao deixar sua assinatura na composição de peças elaboradas em fios ecológicos de malha.

Na hora de decorar é preciso atenção na visão macro da identidade visual, um dos expressivos diferenciais do trabalho em crochê da artesã, obras funcionais que dialogam facilmente com outros objetos.

Compromisso com a beleza no design junto ao respeito com o meio ambiente. “São peças feitas em maxi crochê para decorar e organizar, utilizando material sustentável, resíduos da indústria têxtil”, explicou.

Um entrelaçar de cores e estilos na materialização do projeto que transmite elegância ao levar conceito. Arte que decora, proporciona harmonia e atinge o propósito de contribuir na organização.

O conhecer do que faz agrega ineditismo ao trabalho, espontaneidade que constrói uma característica própria da idealizadora envolta na manufatura em escala perfeccionista.

Roberta Mello consegue atribuir aos seus feitos uma delicada capacidade de interação e reflexão da necessidade de agregar sentimento aos elementos do cotidiano.

Contatos:

WhatsApp: (21) 99411-6152 – Instagram: @trapillocolorido – Facebook: /trapillocoloridoatelier

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Katia em 6 de novembro de 2017 às 18:00

    Achei lindo e de muito bom gosto as cores.
    Gostaria de saber preço das peça.

Deixe seu Comentário