Personalizados levam identidade própria aos itens do cotidiano

Os detalhes já não são mais tão detalhes assim, ter algo personalizado é questão de identidade, cumplicidade com elementos que estarão presentes no dia a dia, objetos práticos que estampam características de reciprocidade entre o produto e o seu dono.

No Rio de Janeiro, o Ateliê West Patch faz de sua artesanal produção uma fábrica de sonhos, personaliza nécessaires, organizadores e bolsas.

As peças ganham estampa, bordado e até a cor para acabamento de acordo com o gosto de quem irá usá-las, a elaboração segue um pré-roteiro, assim, características próprias do cliente são levadas aos produtos.

Margarete é responsável por preencher com arte e estilo os itens do cotidiano, o básico ganha glamour, requinte, aconchego e sofisticação em atributos particulares.

As peças são comercializadas via e-commerce para todo o Brasil, o atendimento pelo site ou redes sociais possibilita que o cliente participe do processo criativo subsidiando com informações sobre como quer o produto que levará assinatura do ateliê.

A qualidade da matéria-prima é responsável pela durabilidade, permite o uso frequente das bolsas, organizadores e nécessaires. A delicadeza da estilização transmite leveza ao tracejar da linha que deixa tudo da maneira idealizada.

Contatos:

WhatsApp:  (21) 99669-9590 – Instagram: @ateliewestpatch – Facebook: / ateliewestpatch – Site: www.ateliewestpatch.com.br

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário