Memória olfativa: sabonetes artesanais viram sofisticadas lembranças

A personalização está em evidência no dia a dia, artigos de decoração, doces, roupas, produtos para o banho ganham uma versão mais charmosa, produção em menor escala, com métricas afetivas.

Os exclusivos mostram que chegaram para ficar. Peças que levam um toque autoral, elaboradas em pequenos lotes e envoltas em conceitos que completam o cotidiano das pessoas.

Prova do sucesso artesanal está em Vila Velha (ES), Juliana Lima faz da Magia dos Aromas um empreendimento que investe na tendência de agregar sentimento aos produtos.

Elaboração em ritmo slow, cada feito sente o que o público deseja, a saboaria dialoga com os anseios atuais e faz das necessidades um alvo de proporcionar plena satisfação ao trabalhar em sintonia com o bem-estar, assim, vai além da funcionalidade, decora e harmoniza momentos agradáveis de cumplicidade.

Lembrancinhas para variados momentos especiais: nascimento, chá de bebê, batizado, aniversário, noivado, bodas, casamento, Páscoa, Natal, itens personalizados para todas as datas comemorativas. Além de kits para presentes, sabonete líquido e difusores.

“Trabalho com produtos de alta qualidade. Minhas bases para sabonete são hipoalergênicas e todos possuem extratos para deixar a pele hidratada e sedosa. A intenção é levar alegria a cada momento especial da vida das pessoas, pois memória olfativa é tudo. Por isso, estou me especializando em lembrancinhas”, mencionou Juliana.

O diferencial está em inovar sempre, conquistar o próprio espaço no mercado é reflexo da sensibilidade de descobrir na individualidade o que é preciso para surpreender.

Cuidados minuciosos da escolha dos insumos ao capricho na embalagem, saber ir além do esperado é conquistar por produzir e entregar algo essencial. Mais do que consumidor, o cliente é protagonista na idealização do produto.

Contatos:

WhatsApp: (27) 99857-5012 – Instagram: @magiadosaromas – Facebook: /magiadosaromas

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário